Soukyuu no Fafner: THE BEYOND tem novo video promocional revelado os episódios anteriores estarão disponíveis no youtube

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Soukyuu no Fafner: The Beyond
©Soukyuu no Fafner: The Beyond

O site oficial do projeto de anime Soukyuu no Fafner THE BEYOND começou a transmitir o vídeo promocional do sétimo, oitavo e nono episódios do anime que mostra a nova música tema de abertura “Sakebe“, da dupla angela.

O canal oficial do YouTube da franquia transmitirá os projetos anteriores por um tempo limitado a partir de sábado. O canal começará a transmitir os primeiros 13 episódios do primeiro anime ao meio-dia de sábado, seguidos pelos últimos 13 episódios ao meio-dia de domingo. Soukyuu no Fafner – Single Program – Right of Left– e Fafner: Heaven and Earth serão transmitidos nos dias 9 e 10 de maio, respectivamente, seguidos pelas duas metades do Fafner EXODUS nos dias 16 e 17 de maio.

Mais sobre:

Michie Suzuki está assumindo a direção de arte e Takuma Morooka é o novo diretor de fotografia.

Takashi Noto (diretor-chefe de ambas as temporadas de Fafner EXODUS e Fafner: Heaven and Earth) é o diretor, e Tow Ubukata e Hisashi Hirai regressam como roteirista e designer de personagens, respectivamente. Gou Nakanishi é o produtor.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.