Sousou no Frieren entrará em hiato O anime retornará a exibição em janeiro de 2024

DarkFlameMaster
(Joseneto335@gmail.com)
Sousou no Frieren
©Sousou no Frieren

Na conta oficial do Twitter da adaptação para anime do mangá escrito por Kanehito Yamada e ilustrado por Tsukasa Abe, Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End), foi anunciado que a primeira parte da série terminará com o décimo sexto episódio, previsto para 22 de dezembro no Japão.

Após esta transmissão, a série ficará suspensa até o próximo dia 5 de janeiro de 2024, quando será transmitido o primeiro episódio da segunda parte, que terá um total de doze episódios (como uma temporada regular). Isso soma os vinte e oito episódios inicialmente confirmados para esta produção.

Sousou no Frieren
©Sousou no Frieren

A plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente, incluindo uma dublagem para português brasileiro. Por outro lado, Kanehito Yamada e Tsukasa Abe começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan em abril de 2020. Infelizmente, a obra passou por uma série de suspensões que retardam seu andamento.

Equipe de Produção:

  • Keiichirou Saitou (Bocchi the Rock!, Wonder Egg Priority, Boogiepop wa Warawanai) está em responsável pela direção de anime nos estúdios Madhouse;
  • Tomohiro Suzuki (One Punch Man 2, Boogiepop wa Warawanai, DOUBLE DECKER! Doug & Kirill) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros;
  • Reiko Nagasawa (Takt Op. Destiny, Summer Time Render, Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi) é responsável pelo design dos personagens e direção de animação;
  • Evan Call (Violet Evergarden) é responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse:

O Rei Demônio foi derrotado e o grupo vitorioso de heróis retornou às suas respectivas casas após se separar. Os quatro – a maga Frieren, o herói Himmel, o sacerdote Heiter e o guerreiro Eisen – lembram-se da sua jornada de uma década quando chega a hora de dizer adeus. Mas a passagem do tempo é diferente para os elfos, e é por isso que Frieren testemunha como seus amados companheiros morrem lentamente.

Antes de sua morte, Heiter consegue impor a Frieren uma jovem aprendiz humana chamada Fern. Impulsionados pela paixão do elfo por colecionar uma riqueza de feitiços mágicos, a dupla embarca em uma jornada aparentemente sem objetivo, revisitando lugares que os heróis de antigamente visitaram. Ao longo de suas viagens, Frieren lentamente enfrenta seu arrependimento pelas oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com seus camaradas já falecidos.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.