Sousou no Frieren estreará com um episódio de duas horas O anime estreia em setembro no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sousou no Frieren
©Sousou no Frieren

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Kanehito Yamada e ilustrado por Tsukasa Abe, Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End), foi revelado um novo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia está marcada para 29 de setembro no Japão com um especial de duas horas (considerando também os intervalos comerciais).

Elenco:

  • Atsumi Tanezaki como Frieren;
  • Nobuhiko Okamoto como Himmel;
  • Hiroki Touchi como Heiter;
  • Youji Ueda como Elsen.

Sinopse:

O Rei Demônio foi derrotado e o grupo vitorioso de heróis voltou para suas respectivas casas após a dissolução. Os quatro – o mágico Frieren, o herói Himmel, o padre Heiter e o guerreiro Eisen – relembram sua jornada de uma década quando é hora de dizer adeus. Mas a passagem do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha como seus amados companheiros morrem lentamente.

Antes de sua morte, Heiter consegue forçar um jovem aprendiz humano chamado Fern em Frieren. Impulsionados pela paixão do elfo por coletar um grande número de feitiços mágicos, os dois embarcam em uma jornada aparentemente sem objetivo, revisitando os lugares que os heróis do passado visitaram. Ao longo de suas viagens, Frieren lentamente lida com seu arrependimento pelas oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com seus companheiros já falecidos.

Mais sobre:

Kanehito Yamada e Tsukasa Abe começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em abril de 2020. Foi relatado anteriormente que a franquia literária ultrapassou 7,2 milhões de cópias em circulação.

Keiichirou Saitou (Bocchi the Rock!, Wonder Egg Priority, Boogiepop wa Warawanai) está dirigindo o anime no Madhouse StudiosTomohiro Suzuki (One Punch Man 2, Boogiepop wa Warawanai, DOUBLE DECKER! Doug & Kirill) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Reiko Nagasawa (Takt Op. Destiny, Summer Time Render, Shika no Ou: Yuna to Yakusoku no Tabi) é responsável pelo design de personagens e direção de animação. Evan Call (Violet Evergarden) está encarregado de compor a trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.