Sousou no Frieren tem previsão de estreia definida Maiores detalhes sobre a produção ainda serão revelados

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sousou no Frieren
©Sousou no Frieren

No site oficial da adaptação para anime do mangá escrito por Kanehito Yamada e ilustrado por Tsukasa Abe, Sousou no Frieren (Frieren: Beyond Journey’s End), foi anunciado que o projeto tem data de estreia para o ano de 2023 no Japão e que será uma série de televisão. No entanto, os detalhes da produção ainda não foram anunciados, portanto, o estúdio responsável pelo projeto é desconhecido.

Em comemoração a este anúncio, o ilustrador Tsukasa Abe compartilhou uma imagem especial:

Sousou no Frieren
©Sousou no Frieren

Sinopse:

O Rei Demônio foi derrotado, e o grupo vitorioso de heróis voltou para suas respectivas casas após a dissolução. Os quatro (o mago Frieren, o herói Himmel, o sacerdote Heiter e o guerreiro Eisen) relembram sua jornada de uma década quando é hora de dizer adeus. Mas a passagem do tempo é diferente para os elfos, então Frieren testemunha seus amados companheiros morrendo lentamente.

Antes de sua morte, Heiter consegue impor a Frieren um jovem aprendiz humano chamado Fern. Impulsionados pela paixão do elfo para coletar uma série de feitiços mágicos, a dupla embarca em uma jornada aparentemente sem rumo, revisitando os lugares que os heróis antigos visitaram. Ao longo de suas viagens, Frieren lentamente enfrenta seu arrependimento por oportunidades perdidas de formar laços mais profundos com seus companheiros já falecidos.

Mais sobre:

Yamada e Abe começaram a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da Shogakukan em abril de 2020. Já havia sido relatado que a franquia literária ultrapassou 5,6 milhões de cópias em circulação.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.