Souten no Ken Re:Genesis – Detalhes sobre o elenco revelados O anime estreará em abril de 2018.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Souten no Ken
© Souten no Ken Re:Genesis

A edição de março da Comic Zenon revelou membros do elenco de Souten no Ken Re:Genesis (Fist of the Blue Sky Regenesis). O elenco inclui:

  • Takehito Koyasu como Liú Fēi-Yàn
  • Sumire Uesaka como Erika Arendt
  • Setsuji Satoh como Yasaka
  • Yumi Touma como Pān Yù-Líng

Conforme anunciado anteriormente, Kouichi Yamadera retorna ao papel principal de Kenshiro Kasumi, depois de ter protagonizado o anime anterior Souten no Ken (Fist of Blue Sky) em 2006.

O artista AK-69 interpreta a música principal da animação chamada “Soten no Hate ni“, enquanto Uesaka interpreta o encerramento do anime, chamado “Inori no Hoshizora” (Starry Night of Prayer).

PV:

Yoshio Kazumi (diretor do episódio de Ajin) está dirigindo o anime no estúdio Polygon PicturesSatoshi Ozaki supervisionando e escrevendo o roteiro da série. Kazuma Teshigahara (Street Fighter IV: The Ties That Bind) e Hiromi Sato estão projetando os designs dos personagens. O anime estreará na temporada de abril de 2018.

Sinopse de Souten no Ken

“Xangai, na época de 1930, era um lugar perigoso, onde governos estrangeiros e facções chinesas davam as ordens. Apenas um homem foi corajoso o suficiente para percorrer estas ruas a fim de acabar com todos os malfeitores, mas ninguém sabia exatamente quem ele era, então o nomearam de “Yan Wang – O Rei da Morte” já que ele era usuário de Hokuto Shinken, uma arte marcial letal. Contudo, após derrotar a maioria dos gangsters da cidade, ele acaba desaparecendo e um rumor dizendo que ele está no Japão começa a percorrer…”

Informações Extras

Souten no Ken se encerrou com 22 volumes publicados e, narra os acontecimentos anteriores ao do mangá Hokuto no Ken, os quais foram escritos por Buronson com arte de Tetsuo Hara.

Ambos mangás contam com adaptações para anime, sendo Hokuto um anime de 109 episódios com estreia em 1984 e Souten um anime de 22 episódios, com estreia em 2006.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.