Sozai Saishuka no Isekai Ryokouki ganha novo vídeo promocional O vídeo revela a musica tema de abertura

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
©Sozai Saishuka no Isekai Ryokouki

A equipe responsável pelo anime de Sozai Saishuka no Isekai Ryokouki (A Gatherer’s Adventure in Isekai), série baseada nas light novels de Masuo Kinoko, revelou o segundo vídeo promocional da obra. O vídeo apresenta a música de abertura “Prologue“, interpretada pelo grupo Nornis. O anime será lançado inicialmente via streaming no Japão pelo serviço U-NEXT em 29 de setembro. Em seguida, a estreia na televisão japonesa está marcada para o dia 6 de outubro.

Sinopse:

Takeru Kamishiro é um tipo normal com um trabalho de escritório normal mas, quando se dá conta, foi convocado para outro mundo. Takeru começa a sua nova vida em “Madeus”, um mundo com espadas e magia, totalmente equipado com múltiplas habilidades! Não só tem capacidades físicas melhoradas e capacidades mágicas espantosas, como também o poder de “procurar” objetos valiosos. Com as habilidades que lhe foram fornecidas, Takeru começa a sua nova aventura no novo isekai!

Mais sobre:

Yoshinori Odaka (40-Shuunen da yo! Coro Coro All-Star Shougakkou) está dirigindo o anime nos estúdios Tatsunoko Production e Synergy SP. Gigaemon Ichikawa (Chikasugi Idol Akae-chan, Black Torch) está a cargo dos roteiros da série, e Mayumi Watanabe (Happy Seven, Taisho Otome Fairy Tale) está desenhando os personagens. A produção da série está a cargo da GENCO.

Kinoko lançou a série de light novels na plataforma AlphaPolis em dezembro de 2017. A série tem 1,73 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais), e ganhou o grande prêmio e o de escolha dos leitores no 9º Prêmio de Novels de Fantasia AlphaPolis.

Tomozo desenha a adaptação da história para mangá. A AlphaPolis publicou o primeiro volume do livro compilado em novembro de 2018.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *