Space Battleship Yamato tem nova data de estreia O filme estreia nos cinemas japoneses e em Blu-ray no mesmo dia

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Uchuu Senkan Yamato 2202
©Uchuu Senkan Yamato 2202

Inicialmente com estreia prevista para o dia 15 de janeiro de 2021, o site oficial de Space Battleship Yamato revelou um novo trailer onde é anunciado que “Uchuu Senkan Yamato” to Iu Jidai: Seireki 2202-nen no Sentaku (The “Space Battleship Yamato” Era: The Choice in 2202), o filme compilatório de Space Battleship Yamato 2199 e Space Battleship Yamato 2202 vai estrear agora em 11 de junho de 2021. O Blu-ray do filme vai ser lançado no mesmo dia da estreia.

Este filme reunirá os eventos das séries Uchuu Senkan Yamato 2199 e Uchuu Senkan Yamato 2202: Ai no Senshi-tachi, e sua estreia está prevista nos cinemas do Japão em 15 de janeiro de 2021. O filme estreará apenas em 36 cinemas do país por um período limitado de três semanas, e também será lançado em formato Blu-ray no mesmo dia. O longa de 120 minutos contará com a narração de Harutoshi Fukui, o escritor principal desta nova série de projetos, oferecendo comentários sobre ela. O foco será principalmente no segundo filme listado e conterá novas cenas de animação. Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi é o projeto mais recente da franquia, que servirá como sequência e tem estreia marcada para o próximo inverno no Japão.

Sinopse:

Três anos se passaram desde o retorno do lendário Space Battleship Yamato, a Terra começou a se reconstruir e a paz foi feita com os Gamilans. No entanto, essa recuperação vem ao custo do uso da tecnologia proibida do Wave Motion. Enquanto isso, os notórios ex-membros de Yamato, que seguiram caminhos separados, recebem uma mensagem psíquica da misteriosa Deusa Teresa. Ela os exorta a voltar para sua amada nave e viajar para o distante planeta Terezart, prometendo poder revolucionário para combater a ameaça sem precedentes representada pelo implacável Império Gatlantis, que se aproxima da Terra com más intenções. Incapaz de resistir ao seu apelo, a tripulação se reúne novamente e embarca em outra perigosa jornada intergaláctica, uma que irá testar sua coragem e versatilidade diante de um novo e poderoso inimigo.

Mais sobre:

Satou Atsuki está dirigindo o longa-metragem no Studio MotherHarutoshi Fukui é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.