Spencer Wan – Animador de Boruto e Castlevania cria um estúdio O Studio Grackle divulgou seu primeiro projeto sendo o novo trailer promocional do jogo Hades para a Nitendo Switch.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Spencer Wan
©Spencer Wan

O animador Spencer Wan (Boruto, The Owl House  e Castlevania) informou em sua conta oficial no Twitter que desenvolveu um novo estúdio de animação.

O novo estúdio, o Studio Grackle, de Spencer Wan já divulgou seu primeiro projeto da empresa sendo o novo trailer promocional do jogo Hades de SuperGiant Games que será lançado para o Nitendo Switch.

Confira o trailer promocional abaixo:

O trailer desenvolvido conta com a participação de animadores como Chengxi Huang (Boruto), Gem (Boruto, Black Clover), e Weilin Zhang (Boruto).

Mais sobre o animador:

Spencer Wan, mais conhecido como um dos diretores de animação no Castlevania da Netflix, estudou animação na School of Visual Arts de Nova York. Aos 20 anos, Spencer Wan abandonou a vida universitária para seguir a carreira de artista / animador freelance. Desde então, trabalhou como animador em projetos como League of Legends, OK KO! E Starbomb, e para estúdios como Disney, Studio Yotta e La Cachette.

Após se mudar para o Texas para trabalhar na Powerhouse Animation, Spencer trabalhou como storyboarder, designer de personagens e designer de efeitos especiais para o programa. Ele já foi produtor em The Owl House e Boruto. Atualmente, ele atua como Diretor de Episódios em Castlevania.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.