Spice and Wolf – Novo anime ganha novo trailer A obra estreia em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Spice & Wolf: Merchant Meets the Wise wolf
©Spice & Wolf: Merchant Meets the Wise wolf

O site oficial do novo anime Oukami to Koushinryou: Merchant Meets the Wise wolf (Spice & Wolf: Merchant Meets the Wise wolf), baseado na série de light novel Spice & Wolf do autor Isuna Hasekura, revelou o segundo vídeo promocional da obra.

Elenco:

  • Jun Fukuyama está retornando como Kraft Lawrence;
  • Ami Koshimizu está retornando como Holo.

Sinopse:

A vida de um comerciante viajante é solitária, um fato que Kraft Lawrence conhece bem. Vagando de cidade em cidade apenas com seu cavalo, carroça e quaisquer mercadorias que surgissem em seu caminho, o mascate se acomodou muito bem em sua rotina – isto é, até a noite em que Lawrence encontra uma deusa lobo dormindo em sua carroça. Assumindo a forma de uma garota atraente com orelhas de lobo e rabo, Holo se cansou de cuidar das colheitas no campo e faz um acordo com o comerciante para lhe emprestar a astúcia de “Holo, o lobo sábio” para aumentar seus lucros em troca de levá-la consigo em suas viagens. Que tipo de empresário poderia recusar tal oferta? Lawrence logo descobre, porém, que ter uma deusa antiga como companheira de viagem pode ser uma bênção confusa. Será que essa garota lobo se tornará selvagem demais para domar?

Mais sobre:

Takeo Takahashi está retornando à franquia, desta vez como diretor-chefe. Hijiri Sanpei (diretor do episódio Spice and Wolf II) está dirigindo o anime no estúdio PassioneKevin Penkin (Made in Abyss, Tower of God, The Rising of The Shield Hero) está compondo a música. ENISHIYA está produzindo a série.

Hasekura lançou a série de romances Spice and Wolf com ilustrações de Juu Ayakura em 2006. Os romances fizeram uma pausa após o 17º volume em 2011 e retornaram com o 18º volume em 2016. O autor começou uma série spinoff, Wolf & Parchment: New Theory Spice & Wolf, em abril de 2016.

As novels também inspiraram duas temporadas de anime de TV do diretor Takeo Takahashi e do roteirista Naruhisa Arakawa. A primeira temporada foi ao ar no Japão de janeiro a março de 2008, e a segunda temporada (Spice and Wolf II) de julho a setembro de 2009. Um anime de realidade virtual seguiu o anime de televisão e estreou em junho de 2019 para Oculus Rift, HTC VIVE e Oculus Go Edition. Uma sequência estreou em dezembro de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.