Spin-off de JoJo’s Bizarre tem data de estreia na Netflix confirmada A animação irá estrear no dia 18 de fevereiro na plataforma!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
JoJo’s Bizarre
©JoJo’s Bizarre Adventure’s Thus Spoke Rohan Kishibe

A Netflix revelou em seu canal oficial no YouTube um novo trailer da adaptação para anime de JoJo’s Bizarre Adventure’s Thus Spoke Rohan Kishibe, spin-off de JoJo’s Bizarre Adventure’s.

No vídeo promocional é revelado que a animação de JoJo’s Bizarre Adventure’s será lançado no dia 18 de fevereiro na plataforma.

Confira o trailer promocional abaixo:

A animação é exclusiva da Netflix que foi revelada durante o evento Netflix Anime Festival 2020, foi confirmado que os OVAs (quatro episódios) estrearão em 190 países na plataforma em 2021.

Confira a imagem promocional abaixo:

JoJo’s Bizarre Adventure’s Thus Spoke Rohan Kishibe
©JoJo’s Bizarre Adventure’s Thus Spoke Rohan Kishibe

Sinopse:

A narrativa é centrada no personagem Kishibe Rohan, este que teve a sua primeira aparição na série de JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable, em uma série de histórias isoladas, repletas de humor e de encontros com o sebrenatural.

Mais sobre:

O estúdio David Production adaptou duas histórias anteriores de Kishibe Rohan wa Ugokanai como DVDs originais de anime. O episódio “Fugou Mura” estava disponível para pessoas que compraram todos os 13 volumes de DVD ou Blu-ray do anime JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable em 2017. O episódio “Mutsukabezaka” veio com o segundo volume do mangá no ano passado.

A série de one-shots, Thus Spoke Kishibe Rohan começou a ser publicada na Weekly Shonen Jump em 1997 e possui até hoje 10 cápitulos publicados.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.