Spy Classroom tem teaser trailer e visual revelados O anime estreia em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Spy Classroom
©Spy Classroom

A Kadokawa revelou que a adaptação para anime da série de light novels Spy Classroom (Spy Kyoushitsu), de Takemachi, vai estrear em 2023. A Kadokawa também revelou um teaser visual, um vídeo promocional e elenco adicional para a série.

Spy Classroom
©Spy Classroom

Elenco:

  • Sora Amamiya como Lily;
  • Yuichiro Umehara como Klaus;
  • Miku Itou como Grete;
  • Nao Toyama como Sibila;
  • Aoi Yuki como Monika;
  • Sumire Uesaka como Thea;
  • Ayane Sakura como Sara;
  • Tomori Kusunoki como Annett.

Sinopse:

Depois que uma guerra horrível causou estragos na população em geral, os governos do mundo recorreram a uma tática mais evasiva para promover suas agendas: uma guerra travada nas sombras. Lily, uma linda garota de cabelos brancos, é estudante de uma das muitas instituições que treinam jovens para se tornarem espiões competentes. Infelizmente, apesar de tirar boas notas nas provas escritas, ela mal consegue passar nas práticas. Sem nenhuma habilidade no mundo real, suas esperanças de se formar são escassas, até que ela recebe a chance de se juntar à misteriosa equipe ‘Tomoshibi’ e participar de uma missão intransponível. Animada com a perspectiva de trabalhar com a elite, Lily aceita com entusiasmo. No entanto, ela fica sem palavras quando chega ao Palácio Kagerou e o verdadeiro propósito e situação desesperadora de Tomoshibi vem à tona. Acompanhada por outros espiões problemáticos e um jovem misterioso liderando a operação, Lily percebe que esta não é a fuga ideal que ela imaginou.

Mais sobre:

Keiichiro Kawaguchi (Frame Arms Girl, Higurashi no Naku Koro ni Gou) está dirigindo o anime nos estúdios Feel. Sumie Kinoshita (Ochikobore Fruit Tart, Girlish Number) está projetando os personagens. Shinichi Inotsume (Gangsta, PERSONA 5 the Animation) está escrevendo e supervisionando os roteiros.

Takemachi Tomari começaram a publicar os romances através do selo Fujimi Fantasia Bunko da Fujimi Shobo em janeiro de 2020. A adaptação para mangá de Kaname Seu é publicada pela revista Monthly Comic Alive da Kadokawa desde maio de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.