Spy Kyoushitsu pode ganhar adaptação para anime A informação deve ser confirmada em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Spy Kyoushitsu
©Spy Kyoushitsu

Um vazamento na China relatou o registro de domínios de Internet (https://spyroom-anime.com/) e (https://spyroom-anime.jp/), que indicaria a produção de uma adaptação para anime das light novels escritas por Takemachi e ilustradas por Tomari, Spy Kyoushitsu (Spy Classroom). Como a Kadokawa Corporation é listada dentro do registro de domínio, também seria parte do Comitê de Produção. Por outro lado, mais informações e confirmação oficial são esperadas em breve.

Sinopse:

Depois que uma guerra terrível causou estragos na população geral, os governos do mundo recorreram a uma tática para promover suas agendas: uma guerra libertada nas sombras. Lily, uma linda garota com cabelo branco, é estudante de uma das muitas instituições que treinam jovens para se tornarem espiões capazes. Infelizmente, apesar de tomar boas notas nos exames escritos, só consegue aprovar as práticas. Sem qualquer habilidade no mundo real, suas esperanças de se formar são escassas, até que tem a oportunidade de participar da misteriosa equipe “tomoshibi” e participar de uma missão intransitável. Entusiasmada com a perspectiva de trabalhar com a elite, Lily aceita entusiasmada. No entanto, ela permanece em silêncio quando chega ao Palácio Kagerou e o verdadeiro propósito de Tomoshibi e a situação desesperada vem à tona. Acompanhado por outros espiões problemáticos e um jovem misterioso que dirige a operação, Lily percebe que esta não é a fuga ideal que ela imaginou.

Mais sobre:

Takemachi e Tomari iniciaram a publicação dos romances através do do selo Fujimi Fantasia Bunko da Fujimi Shobo em janeiro 2020. A adaptação para mangá de Kaname Seu é publicada através da revista Monthly Comic Alive da editora Kadokawa desde 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.