Spy Room também é suspenso por conta da COVID-19 Que coisa não?

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Spy Room
©Spy Room

No site oficial da adaptação para anime da light novel escrita por Takemachi e ilustrada por Tomari, Spy Room (Spy Kyoushitsu), foi noticiado que a transmissão do oitavo episódio será adiada devido a problemas de produção decorrentes da pandemia da COVID-19. O episódio iria ao ar em 23 de fevereiro, mas agora foi remarcado para 2 de março.

De acordo com o comunicado, o bloco de transmissão será ocupado por um episódio especial intitulado ‘Gokujou Spy Mission Part. 2”, continuação de uma entrevista com os dubladores postada no canal do YouTube. Também foi explicado que a decisão é para resguardar a integridade da equipe de produção, mas não foi especificado se os episódios seguintes serão afetados ou não.

A série é transmitida desde 5 de janeiro no Japão, enquanto a plataforma HIDIVE se encarrega de sua distribuição no ocidente.

 

Elenco:

  • Sora Amamiya como Lily;
  • Yuichiro Umehara como Klaus;
  • Miku Itou como Grete;
  • Nao Toyama como Sibila;
  • Aoi Yuki como Monika;
  • Sumire Uesaka como Thea;
  • Ayane Sakura como Sara;
  • Tomori Kusunoki como Annett.

Sinopse:

Depois que uma guerra horrível causou estragos na população em geral, os governos do mundo recorreram a uma tática mais evasiva para promover suas agendas: uma guerra travada nas sombras. Lily, uma linda garota de cabelos brancos, é estudante de uma das muitas instituições que treinam jovens para se tornarem espiões competentes. Infelizmente, apesar de tirar boas notas nas provas escritas, ela mal consegue passar nas práticas. Sem nenhuma habilidade no mundo real, suas esperanças de se formar são escassas, até que ela recebe a chance de se juntar à misteriosa equipe ‘Tomoshibi’ e participar de uma missão intransponível. Animada com a perspectiva de trabalhar com a elite, Lily aceita com entusiasmo. No entanto, ela fica sem palavras quando chega ao Palácio Kagerou e o verdadeiro propósito e situação desesperadora de Tomoshibi vem à tona. Acompanhada por outros espiões problemáticos e um jovem misterioso liderando a operação, Lily percebe que esta não é a fuga ideal que ela imaginou.

Mais sobre:

Keiichiro Kawaguchi (Frame Arms Girl, Higurashi no Naku Koro ni Gou) está dirigindo o anime nos estúdios Feel. Sumie Kinoshita (Ochikobore Fruit Tart, Girlish Number) está projetando os personagens. Shinichi Inotsume (Gangsta, PERSONA 5 the Animation) está escrevendo e supervisionando os roteiros. Takemachi Tomari começaram a publicar os romances através do selo Fujimi Fantasia Bunko da Fujimi Shobo em janeiro de 2020. A adaptação para mangá de Kaname Seu é publicada pela revista Monthly Comic Alive da Kadokawa desde maio de 2020.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.