SPY x FAMILY – Anime deve estrear em abril do ano que vem. Os "Sr. e Sra. Smith" do mundo dos mangás estão chegando.

Pires94
(redator de noticias)
SPY x FAMILY
© SPY x FAMILY

Um vazamento da China via Weibo informou que o anime de SPY x FAMILY (adaptado do mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo), tem sua estreia marcada para a temporada de primavera-2022 (abril-junho) no Japão. Contudo, a confirmação oficial é esperada durante o evento Jump Festa 2022, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de dezembro deste ano (também conhecidos como este sábado e domingo).

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ação/comédia sobre uma família única!

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Tatsuya, por sua vez, começou a publicar o mangá por meio do site da Shonen Jump Plus da editora Shueisha em março de 2019. A editora publicou o sexto volume de compilação em 28 de dezembro, seguido pelo sétimo em 4 de junho no Japão. A obra já tem mais de 12,5 milhões de exemplares em circulação.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.