SPY x FAMILY busca uma Anya para seu musical A obra estreia em abril de 2023 no Japão

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Após a transmissão do quarto episódio da adaptação em anime do mangá de Tatsuya Endo, SPY x FAMILY, foi anunciado que a franquia terá uma adaptação para peça musical na temporada de primavera de 2023 (abril-junho) no Japão. A produção começará as apresentações no Teatro Imperial de Tóquio em março de 2023, antes de iniciar as apresentações em todo o país em abril de 2023.

A empresa TOHO está produzindo o musical e lançará a personagem de Anya Forger por meio de audições. O site oficial da produção confirmará os detalhes das audições posteriormente.

A primeira parte da série anime, que abrange os primeiros doze episódios de um total de vinte e cinco, está sendo transmitida desde 9 de abril no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll é responsável por sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Takuya Eguchi como Lloyd Forger;
  • Atsumi Tanezaki como Anya Forger;
  • Saori Hayami como Yor Forger.

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ação/comédia sobre uma família única!

Mais sobre:

Kazuhiro Furuhashi (Haikara-san ga Tooru Filme 1: Benio, Hana no 17-sai, Hunter x Hunter, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan) se encarrega da direção do anime no WIT Studio e CloverWorks. Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara, Yakusoku no Neverland) se encarrega do design de personagens. (K) NoW_NAME (Dorohedoro, Fairy Gone, Hai to Gensou no Grimgar) se encarrega da composição da trilha sonora. Takuya Eguchi (Hachiman Hikigaya em Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) interpretará Lloyd Forger.

A obra começou a ser publicada no Japão em 2019, no site da Shonen Jump +, e já conta com mais de 12 milhões de exemplares em circulação acumulada. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.