SPY x FAMILY e Shingeki no Kyojin terão uma paródia em outro anime A obra fará referencias à cenas famosas dos animes

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SPY x FAMILY Shingeki no Kyojin
©SPY x FAMILY

Doraemon é uma franquia conhecida mundialmente, todo mundo já viu um episódio em algum momento, e embora talvez o público da América Latina tenha deixado de consumir a série, o sucesso no Japão nunca se dissipou apesar de estar perto de vinte anos de transmissão. É por isso que quando apareceu o trailer do próximo episódio, que será transmitido em 12 de novembro no Japão, muitos se voltaram para ver as intenções da série.

Acontece que no próximo episódio Doraemon irá replicar algumas das séries favoritas dos protagonistas infantis. Na prévia, somos apresentados às séries “Shinseki no Kyojin (Relatives Titans)” e “Suppai Family”, referências claras a Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) e SPY x FAMILY, facilmente duas das séries mais populares dos últimos tempos.

Obviamente, deve-se lembrar que a série não pode mencionar diretamente os nomes da série, apesar de ser uma paródia, razão pela qual os títulos são ligeiramente alterados. Por outro lado, quando as séries são mencionadas, podemos ver uma menina transformada em gigante e com outras duas crianças nos ombros (no caso de Shingeki no Kyojin) e uma família de pai, mãe e uma menina sentadas em uma mesa (no caso de SPY x FAMILY).

Na verdade, a referência em SPY x FAMILY é mais direta do que parece, já que a cena da mesa é emblemática dentro da série (aparece no mangá e na primeira sequência de abertura do anime), enquanto o pai da família usa a mesma roupa e cor de cabelo como Loid Forger, e a mãe da mesma cor de cabelo de Yor.

Doraemon
©Doraemon
Doraemon
©Doraemon
Doraemon
©Doraemon

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.