SPY x FAMILY ganha novos visuais O anime estreia em abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Durante o evento AnimeJapan 2022, três novos visuais foram revelados para a adaptação em anime do mangá escrito e ilustrado por Tatsuya Endo, SPY x FAMILY, estrelado por Loid Forger, Anya Forger e Yor Forger; e feito por Kazuaki Shimada, responsável pelo design de personagens. A data de lançamento permanece marcada para 9 de abril no Japão, enquanto a Crunchyroll cuidará de sua distribuição no Ocidente.

SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY
SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY
SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Elenco:

  • Takuya Eguchi como Lloyd Forger;
  • Atsumi Tanezaki como Anya Forger;
  • Saori Hayami como Yor Forger.

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ação/comédia sobre uma família única!

Mais sobre:

Kazuhiro Furuhashi (Haikara-san ga Tooru Filme 1: Benio, Hana no 17-sai, Hunter x Hunter, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan) se encarrega da direção do anime no WIT Studio e CloverWorks. Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara, Yakusoku no Neverland) se encarrega do design de personagens. (K) NoW_NAME (Dorohedoro, Fairy Gone, Hai to Gensou no Grimgar) se encarrega da composição da trilha sonora. Takuya Eguchi (Hachiman Hikigaya em Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) interpretará Lloyd Forger.

A obra começou a ser publicada no Japão em 2019, no site da Shonen Jump +, e já conta com mais de 12 milhões de exemplares em circulação acumulada. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.