SPY x FAMILY – No Tiktok acusam o anime de “sexualizar Anya” O usuário esta querendo biscoito...

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Esta semana, a franquia SPY x FAMILY está em alta não apenas por causa do primeiro episódio exibido em 9 de abril, mas também por causa de uma análise de vídeo postada pelo usuário do TikTok@antarcticite1”. O usuário em questão compartilhou um vídeo com a cena de Loid Forger carregando sua filha adotiva Anya Forger após saber que ela foi aprovada na academia, e escreveu: “Eu odeio a maneira como eles sexualizam a garota no programa toda vez que ela está com o pai“.

Sua justificativa é que Anya Forger cora na cena, o que ‘significa que estão sexualizando ela‘. Claro, a tentativa frustrada de afetar o prestígio da franquia foi recebida com ceticismo por parte dos fãs, que começaram a ridicularizá-lo nas redes sociais e a comentar o resto de seus vídeos. Por outro lado, se isso foi uma tentativa de se tornar popular, ele realmente conseguiu, visto que seu vídeo já está perto de 2 milhões de visualizações.

Na verdade, o último é bastante provável, já que ele escreve comentários como “Você pode, por favor, parar de fazer piadas sobre meu pai? Ele me deixou quando eu tinha 3 anos, então não é muito engraçado’, já que é comum entre os fãs afirmarem que ‘os queixosos certamente não têm figura paterna‘. (Abaixo de uma captura de tela distribuída no Twitter).

SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Elenco:

  • Takuya Eguchi como Lloyd Forger;
  • Atsumi Tanezaki como Anya Forger;
  • Saori Hayami como Yor Forger.

Sinopse:

O mestre espião de codinome “Twilight” passou seus dias em missões secretas, tudo pelo sonho de um mundo melhor. Mas um dia, ele recebe uma nova ordem particularmente difícil da central de comando. Para sua missão, ele deve formar uma família temporária e começar uma nova vida?! Uma espionagem/ação/comédia sobre uma família única!

Mais sobre:

Kazuhiro Furuhashi (Haikara-san ga Tooru Filme 1: Benio, Hana no 17-sai, Hunter x Hunter, Rurouni Kenshin: Meiji Kenkaku Romantan) se encarrega da direção do anime no WIT Studio e CloverWorks. Kazuaki Shimada (Mahou Shoujo Nante Mou Ii Desukara, Yakusoku no Neverland) se encarrega do design de personagens. (K) NoW_NAME (Dorohedoro, Fairy Gone, Hai to Gensou no Grimgar) se encarrega da composição da trilha sonora. Takuya Eguchi (Hachiman Hikigaya em Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) interpretará Lloyd Forger.

A obra começou a ser publicada no Japão em 2019, no site da Shonen Jump +, e já conta com mais de 12 milhões de exemplares em circulação acumulada. A editora Panini publica o mangá no Brasil.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.