SPY x FAMILY – Wit Studio sai do vermelho graças ao anime Outras adaptações também ajudaram na recuperação

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
SPY x FAMILY
©SPY x FAMILY

Os resultados financeiros da produtora de animação WIT Studio para o ano fiscal até maio de 2022 mostraram um faturamento de 2,79 bilhões de ienes (126,2% a mais que no período imediatamente anterior) e receita ordinária de 232 milhões de ienes (em comparação com uma perda de 486 milhões). O lucro final de 222 milhões de ienes (comparado a uma perda de 501 milhões de ienes no período imediatamente anterior) mostra um aumento significativo na receita e uma reviravolta na lucratividade.

A empresa-mãe, IG Port (3791), comentou que estava de volta ao lucro e que os lucros melhoraram rapidamente. Em relação ao WIT Studio, as produções de animação realizadas no período incluíram SPY x FAMILY, Ousama Ranking (Ranking of Kings); Vampire in the Garden, Bubble, Ooyukiumi no Kaina (Kaina of the Great Snow Sea), Magic: The Gathering através do curta-metragem Kamigawa: Kagayakeru Sekai (Kamigawa: Neon Dynasty).

Desde o ano passado, à medida que o déficit da empresa crescia e se tornava cada vez mais insolvente (algo que foi finalmente invertido este ano), a IG Port lançou o “Projeto de Gestão Subsidiária“, para intervir na gestão da empresa. Até então, a IG Port tinha respeitado a independência de cada filial e deixado a política de gestão nas suas mãos, mas ao intervir na sua gestão, a empresa visava complementar a equipe de gestão em termos de administração, melhorar o sistema de gestão e regressar à rentabilidade, o que foi finalmente alcançado.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.