SSSS.Gridman será transmitido pela Toonami. Junto com Rikka e seu colega Shou Utsumi, Yuuta forma a "Aliança Gridman" para derrotar os monstros que assolam a cidade.

Pires94
(redator de noticias)
SSSS.Gridman
© SSSS.Gridman

SSSS.Gridman ganha força… conforme anunciado hoje pela staff da Adult Swim (um bloco de programação da Toonami)durante uma livestream da Toonami Pre-Flight, o bloco começará a transmitir o anime no mês de janeiro do ano que vem. SSSS.Gridman conta com as produções do Estúdio Trigger em parceria com a Tsuburaya Productions.

Sinopse:

“Yuuta Hibiki acorda no quarto de Rikka Takarada e nota duas coisas: ele não tem memórias e pode ouvir uma voz misteriosa chamando seu nome de um quarto próximo. Em uma inspeção mais aprofundada, ele encontra um robô – que se apresenta como Hyper Agent Gridman – atrás da tela de um computador antigo. Para a surpresa de Yuuta, Rikka não pode ouvir Gridman, nem pode ver os monstros ameaçadores pairando sobre uma névoa espessa que envolve a cidade do lado de fora.

Outro monstro gigante se materializa na cidade e começa a causar estragos. Em meio à confusão, Yuuta é mais uma vez atraído para o computador antigo e se funde com Gridman. De repente, ele aparece no meio da batalha e é forçado a lutar contra o monstro. Junto com Rikka e seu colega Shou Utsumi, Yuuta forma a “Aliança Gridman” para derrotar os monstros que assolam a cidade e encontrar os responsáveis por trás dos surgimentos.”

Confira a imagem abaixo:

SSSS.Gridman
© SSSS.Gridman

Mais sobre:

Produtoras: Mainichi Broadcasting System, Pony Canyon, Tsuburaya Productions, KlockWorx, Ultra Super Pictures, Graphinica, Docomo Anime Store, Fields, BS11;
Licenciadora: Funimation;
Estúdio: Trigger;
Gêneros: Mecha, Slice of Life, Romance.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.