Stand By Me Doraemon 2 – Novo trailer revela elenco do novo filme O filme estava previsto para ser lançado no dia 7 de agosto, mas teve que ser adiado.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Stand By Me Doraemon 2
©Stand By Me Doraemon 2

A TOHO publicou nesta segunda-feira (27) um novo trailer do filme 3DCG Stand By Me Doraemon 2, a continuação do filme de 2014, onde é revelado mais informações do elenco.

O filme estava previsto para ser lançado no dia 7 de agosto, mas teve que ser adiado.

Confira o vídeo abaixo:

Ryuuichi Yagi e Takashi Yamazaki regressam do primeiro filme como diretores. Yamazaki mais uma vez é o roteirista.

A publicação, foi acompanhada de uma imagem promocional onde é revelado o elenco principal de 3DCG Stand By Me Doraemon 2.

Confira a imagem promocional abaixo:

Stand By Me Doraemon 2
© Stand By Me Doraemon 2

Satoshi Tsumabuki regressa como Nobita adulto (ambos à esquerda na imagem acima), enquanto Nobuko Miyamoto dá voz à avó de Nobita (à direita). Os habituais da franquia Wasabi Mizuta, Megumi Oohara, Yumi Kakazu, Subaru Kimura e Tomokazu Seki retornam como Doraemon, Nobita (criança), Shizuka, Gian e Suneo, respectivamente.

Sinopse:

A história do filme começa com Nobita encontrando dois dinossauros gêmeos chamados Kyu e Myu. Apesar da semelhança do filme no título de Doraemon the movie: Nobita’s Dinosaur, o primeiro filme da franquia, a história é completamente diferente.

Mais sobre:

O filme anime é dirigido por Kazuaki Imai (diretor de Doraemon the Movie: Nobita’s Treasure Island).

O 39º filme da franquia, vendeu 645.000 ingressos arrecadando 757 milhões de ienes (cerca de $6,77 milhões de dólares) no seu fim de semana de estreia.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.