Stand My Heroes divulga trailer e designs de personagens Elementar, minha cara otome

André Nunes
(redator de noticias)
Stand My Heroes
© Stand My Heroes

O site oficial do anime Stand My Heroes: Piece of Truth, a adaptação para televisão do jogo homônimo para smartphones, começou a transmitir um vídeo promocional para a animação, nesta quinta-feira (03/09). O anime estreia em 7 de outubro.

Veja o vídeo abaixo:

O site também revelou uma nova imagem do design do anime.

Veja a imagem abaixo:

Stand My Heroes
© Stand My Heroes

Sinopse:

O anime se passa no Matori, a unidade de controle de narcóticos do Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar, em Tóquio. A protagonista, que tem a especial característica de que nenhuma droga surte efeito sobre ela, acaba trabalhando na unidade. Ela procura formar equipes de heróis modernos, como investigadores, idols, escritores, gênios do ensino médio, designers de topo, mordomos, médicos clandestinos e outros, para atuar em diferentes missões.

Mais sobre:

Stand My Heroes é um jogo mobile, onde os jogadores podem resolver quebra-cabeças enquanto namoram personagens masculinos bonitos e cheios de personalidade no jogo. Todos os personagens masculinos são dublados por celebridades japonesas. O jogo foi lançado em 5 de setembro de 2016, pela coly Inc, e já obteve mais de 1 milhão de downloads.

Hideyo Yamamoto (Strike the Blood, The Prince of Tennis II OVA vs. Genius 10, Code: Realize -Guardian of Rebirth-) está dirigindo o anime no estúdio MSC, com Sayaka Harada (STARMYU, STARMYU, Code: Realize -Guardian of Rebirth-) supervisionando os scripts da série. Yuki Takayama (diretor de animação de episódios de Code: Realize -Guardian of Rebirth-) é o designer de personagens.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.