Star Blazers – Filme anime da obra ganha trailer promocional O primeiro filme anime da nova franquia estreia no dia 8 de outubro de 2021.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Star Blazers
©Star Blazers

O site oficial da adaptação para anime da franquia Star Blazers (Space Battleship Yamato), publicou um novo trailer promocional dos filmes anime.

O trailer é referente ao filme anime intitulado de Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi (Space Battleship Yamato 2205: The New Voyage). O primeiro filme tem como título Uchuu Senkan Yamato 2205: Aratanaru Tabidachi – Zensho -TAKE OFF- e vai estrear no dia 8 de outubro de 2021.

Confira o trailer promocional abaixo:

Em 2019, o que deveria ser o sétimo e último filme anime da franquia intitulado Star Blazers: Space Battleship Yamato 2202 estreou um novo vídeo promocional anunciando sua estreia para 1º de março.  O sexto filme estreou em 2 de novembro. A versão para televisão do anime estreou em 5 de outubro.

Sinopse:

A história acontece num futuro distante, no ano de 2199 a Terra foi bombardeada por asteroides radioativos do planeta Gamilus, razão pela qual a humanidade está em perigo de extinção. Na órbita de Marte, os cadetes Kodai Susumu e Shima Daisuke encontram uma nave acidentada contendo uma mensagem da rainha do planeta Iscandar, na qual ela oferece a sua ajuda aos habitantes da Terra, fornecendo-lhes um projeto para a construção de um motor que lhes permitirá viajar mais rápido que a luz e assim poderem alcançar, em menos de um ano, o sistema Sunzar, onde está localizado o planeta Iscandar. Nesse planeta, os humanos terão acesso ao limpador do cosmos, que removerá a radiação da Terra e restaurará o planeta. O motor é construído e instalado no encouraçado Yamato, que iniciará a viagem cheia de contratempos.

Mais sobre:

Como nos filmes anteriores, uma edição especial Blu-ray do filme estará imediatamente disponível para compra ao mesmo tempo que a data de estreia no cinema.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.