Star Driver agora no Hulu, Crunchyroll e Crackle Anime Star Driver: Kagayaki no Takuto começará a ser transmitido nos sites dia 17 de agosto.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic

Na última sexta-feira, a Aniplex of America, responsável por distribuir diversos animes nos Estados Unidos, anunciou em seu painel na Otakon que, a partir do dia 17 de agosto, os sites Hulu, Crunchyroll e Crackle vão começar a transmitir o anime Star Driver: Kagayaki no Takuto legendado em inglês. Na data de estréia, serão lançados os dois primeiros episódios, depois, será lançado um episódio no site toda a quarta.

O anime conta a história de um robô humanóide conhecido como “cybuddy” que foi descoberto em uma ilha, selado por muito tempo. A partir daí, um grupo denominado “Ordem da Estrela Brilhante” vai tentar remover os selos e, para isso, sequestra uma garota, Agemaki Wako, que seria supostamente a “chave” que liga o robô. Então, Takuto Tsunashi (em torno de quem a trama gira) junto com seu cybuddy Tauburn, vão resgatar Wako, a menina seqüestrada, para impedir que o selo seja quebrado.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.