Strike the Blood IV é adiado devido a COVID-19 Os demais volumes ainda mantém suas datas de lançamento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Strike The Blood
©Strike The Blood

A nova série de OVA de Strike the Blood IV revelou em seu site que o segundo Blu-ray contendo os episódios 3 e 4 foi adiado para 29 de julho.

O site oficial do projeto revelou que o atraso se deve ao estado declarado de emergência no Japão e à crise do coronavírus. Também foi confirmado que o evento especial poderia ser cancelado, e convidaram os fãs a manter seus ingressos e ficar por dentro das novidades.

Os quatro volumes restantes ainda têm data de lançamento prevista para 30 de setembro, 23 de dezembro, 24 de março de 2021 e 30 de junho de 2021.

Sinopse:

A história de fantasia escolar de Strike The Blood começa com Kojou Akatsuki, um garoto considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, que se pensava existir apenas nas lendas e tradições. Na zona especial de Itogamijima para demônios, uma garota chamada Yukina Himeragi é encarregada de vigiar o vampiro e, se necessário, caçá-lo.

Mais sobre:

Tanto Strike The Blood IV quanto Strike The Blood Kieta Seisou-hen contam com a mesma equipe, incluindo o diretor Hideyo Yamamoto, o roteirista Hiroyuki Yoshino, o designer de personagens Keiichi Sano, o diretor de som Jin Aketagawa no estúdio de produção sonora Magic Capsule, compositor Assumed Sounds e estúdio de animação CONNECT. Kishida Kyoudan e The Akeboshi Rockets tocam a música tema de abertura e Risa Taneda toca a música tema final dos dois animes. O elenco também retornará para as duas obras.

A série original de Gakuto Mikumo inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios em 2013, bem como duas temporadas OVA em 2015 e 2016-2017.

Strike The Blood III, a terceira temporada de OVA, foi entregue em cinco partes entre dezembro de 2018 e 25 de setembro de 2019. Cada versão apresentava dois episódios, totalizando 10 episódios.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of
trackback

[…] novo lançamento está agendado para 29 de julho no Japão, tendo sido adiado de sua data original agendada para 24 de junho devido aos efeitos da pandemia do COVID-19 no planejamento do […]