Strike the Blood IV ganha novo trailer para lançamento de novo volume O DVD/ Blu-ray incluirá os episódios 5 e 6

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Strike The Blood
©Strike The Blood

No site oficial da quarta temporada de OVAs da adaptação para anime de Strike the Blood, escrito por Gakuto Mikumo e ilustrado por Manyako, foi postado um comercial para o lançamento do terceiro volume Blu- ray / DVD. Este lançamento incluirá os episódios 5 e 6 desta quarta temporada, e será lançado no Japão em 9 de outubro, após ter sido adiado de sua data original programada para 30 de setembro.

Sinopse:

A história de fantasia escolar de Strike The Blood começa com Kojou Akatsuki, um garoto considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, que se pensava existir apenas nas lendas e tradições. Na zona especial de Itogamijima para demônios, uma garota chamada Yukina Himeragi é encarregada de vigiar o vampiro e, se necessário, caçá-lo.

Mais sobre:

A série original de Gakuto Mikumo inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios em 2013, bem como duas temporadas OVA em 2015 e 2016-2017.

A Crunchyroll transmitiu a série de anime de televisão exibida no Japão. A Discotek licenciou o anime de televisão para vídeo caseiro na América do Norte.

Strike The Blood III, a terceira temporada de OVA, foi entregue em cinco partes entre dezembro de 2018 e 25 de setembro de 2019. Cada versão apresentava dois episódios, totalizando 10 episódios. A temporada cobriu o volume 17 da série original de Mikumo, bem como o final do arco “Guerra Santa” (Seisen).

Strike The Blood IV, a quarta temporada de OVA da franquia  estreou seu primeiro vídeo caseiro em dois episódios em 8 de abril de 2020, após um atraso. O segundo volume do OVA foi adiado de 24 de junho para 29 de julho, devido aos efeitos da nova pandemia da doença por coronavírus (COVID-19). Os quatro volumes restantes (cada um com dois episódios) estão planejados para serem enviados em 30 de setembro, 23 de dezembro, 24 de março de 2021, e 30 de junho de 2021.

Tanto Strike The Blood IV quanto Strike The Blood Kieta Seisou-hen contam com a mesma equipe, incluindo o diretor Hideyo Yamamoto, o roteirista Hiroyuki Yoshino, o designer de personagens Keiichi Sano, o diretor de som Jin Aketagawa no estúdio de produção sonora Magic Capsule, compositor Assumed Sounds e estúdio de animação CONNECT. Kishida Kyoudan e The Akeboshi Rockets tocam a música tema de abertura e Risa Taneda toca a música tema final dos dois animes. O elenco também retornará para as duas obras.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.