Strike The Blood IV ganha novo trailer O OVA foi adiado para abril

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Strike The Blood
©Strike The Blood

Foi divulgado um novo trailer de Strike The Blood IV, um OVA composto por 12 episódios que era programado para estrear em março mas foi adiado para o dia 8 de abril.

Sinopse:

A história de fantasia escolar de Strike The Blood começa com Kojou Akatsuki, um garoto considerado o “quarto progenitor” – o vampiro mais poderoso do mundo, que se pensava existir apenas nas lendas e tradições. Na zona especial de Itogamijima para demônios, uma garota chamada Yukina Himeragi é encarregada de vigiar o vampiro e, se necessário, caçá-lo.

Mais sobre:

Tanto Strike The Blood IV quanto Strike The Blood Kieta Seisou-hen contam com a mesma equipe, incluindo o diretor Hideyo Yamamoto, o roteirista Hiroyuki Yoshino, o designer de personagens Keiichi Sano, o diretor de som Jin Aketagawa no estúdio de produção sonora Magic Capsule, compositor Assumed Sounds e estúdio de animação CONNECT. Kishida Kyoudan e The Akeboshi Rockets tocam a música tema de abertura e Risa Taneda toca a música tema final dos dois animes. O elenco também retornará para as duas obras.

A série original de Gakuto Mikumo inspirou uma série de anime de televisão de 24 episódios em 2013, bem como duas temporadas OVA em 2015 e 2016-2017.

Strike The Blood III, a terceira temporada de OVA, foi entregue em cinco partes entre dezembro de 2018 e 25 de setembro de 2019. Cada versão apresentava dois episódios, totalizando 10 episódios.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.