Strike the Blood IV – Quarto volume em Blu-ray/DVD recebe vídeo promocional. O anime é adaptado das light novels escritas por Gakuto Mikumo e ilustradas por Manyako.

Pires94
(redator de noticias)
Strike the Blood
© Strike the Blood

No site oficial da quarta temporada de OVAs de Strike the Blood IV (anime adaptado das light novels escritas por Gakuto Mikumo e ilustradas por Manyako), foi revelado um vídeo promocional do quarto volume Blu-ray/DVD do projeto.

O respectivo volume aliás, será lançado no Japão no dia 23 de dezembro incluindo os episódios 7 e 8 desta quarta temporada. Por fim, vale destacar que tanto a versão Blu-ray quanto a versão em DVD da série custarão 7.480 ienes (cerca de US $ 72 dólares).

Sinopse:

“Os dias de Kojou Akatsuki como um estudante normal do ensino médio no Distrito Demoníaco da Ilha Itogami chegam a um fim depois que um encontro fatídico o deixa com as habilidades notáveis ​​de um vampiro.

Não demora muito para que ele seja colocado no centro das atenções quando se descobre que ele é o quarto primogenitor, um vampiro imensamente poderoso que muitos consideram ser apenas uma lenda. Temendo o potencial destrutivo de Kojou, a Organização do Rei Leão envia uma aprendiz de xamã da espada, Yukina Himeragi, para monitorar e, caso ele se torne uma ameaça, mate o garoto considerado o vampiro mais poderoso do mundo. Forçados juntos pelas circunstâncias, os dois formam uma aliança improvável quando Kojou chega a um acordo com suas habilidades e os dois lutam para proteger a cidade de várias forças caóticas emergentes.”

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

Produtora: Magic Capsule;
Estúdio: Connect;
Gêneros: Drama, Ação, Slice of Life, Ecchi.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.