Strike the Blood – Quinta temporada de OVAs ganha novo visual Os especiais já tem data de lançamento

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Strike the Blood
©Strike the Blood

No site oficial da adaptação para anime das light novels escritas por Gakuto Mikumo e ilustradas por Manyako, Strike the Blood, um novo visual foi revelado para a quinta e última temporada de OVAs, que se chamará Strike the Blood Final. O comunicado confirmou que no dia 11 de dezembro haverá uma transmissão especial com mais informações e que nesta última temporada o vigésimo segundo e último volume será adaptado em um total de quatro episódios, que serão distribuídos da seguinte forma:

  • Pacote 1 (episódios 1 e 2) – 30 de março de 2022;
  • Pacote 2 (episódios 3 e 4) – 29 de junho de 2022.
Strike the Blood
©Strike the Blood

Sinopse:

Na Ilha Itogami, uma ilha artificial ao sul do Japão que se transformou em um santuário de monstros e demônios, Kojo Akatsuki é suspeito de ser o Quarto Progenitor, um vampiro poderoso que pode potencialmente prejudicar o equilíbrio de poder entre os três progenitores dominantes do mundo. Kojo era um colegial comum antes de se tornar um vampiro e reluta em usar os poderes que ele mal consegue controlar. Yukina Himeragi é uma Espada Xamã cuja primeira missão é ‘observá-lo’. Em pouco tempo, Kojo é o centro das atenções de muitos que estão preocupados com os riscos que ele representa. Kojo e Yukina se tornam amigos de vários estudantes, alguns dos quais inclusive, acabam se atraindo por Kojo, que por sua vez, se encontra em situações de ser conduzido pela sua libido e fornecendo a fonte de grande parte de seu poder.

Mais sobre:

Escrito por Gakuto Mikumo e ilustradas por Manyako, as novels foram publicadas pela editora Dengeki Bunko da Kadokawa entre maio de 2011 e agosto de 2020, num total de 22 volumes. Além de uma adaptação de mangá de Tate, a obra inspirou uma adaptação de anime de 24 episódios produzida pela SILVER LINK Studios em colaboração com CONNECT, lançada em outubro de 2013.

A segunda temporada de OVAs teve oito episódios, seguida por uma terceira temporada também de OVAs que teve dez episódios. A quarta temporada de OVAs contou com um total de seis lançamentos em Blu-ray / DVD, com o último lançado em 30 de junho no Japão.

Hideyo Yamamoto (Hataraku Saibou Black, Código: Realize – Sousei no Himegimi) se encarrega da direção do anime nos estúdios CONNECT. Hiroyuki Yoshino (Code Geass: Hangyaku no Lelouch, Guilty Crown, Magi: The Labyrinth of Magic) se encarrega de escrever e supervisionar os roteiros. Keiichi Sano e Hideki Furukawa são responsáveis pelo desenho de personagens e a direção de animação. ASSUMED SOUNDS é creditado na composição da banda sonora.

Fonte: Aqui


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.