Strike Witches: Road to Berlin tem quantidade de episódios definida O anime chega em 7 de outubro

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Strike Witches
©Strike Witches

No site oficial da franquia World Witches, foram divulgadas as informações de distribuição da compilação em Blu-ray / DVD do anime original Strike Witches: Road to Berlin, revelando que a série terá no total doze episódios.

Vídeo promocional:

Sinopse:

A história geral da franquia se concentra em uma invasão alienígena por seres conhecidos como Neuroi. A única maneira de danificá-los e derrotá-los é em Witches, garotas que possuem poderes mágicos e são capazes de empunhar unidades atacantes que aprimoram suas habilidades e lhes permitem manobrar no ar. Os personagens da franquia geralmente são baseados em ases aéreas da vida real de várias nacionalidades.

Mais sobre:

Humikane Shimada e Projekt Kagonish são creditados com o trabalho original de Strike Witches: Road to BerlinShimada também é creditado com os designs de personagens originais. Kazuhiro Takamura está retornando para dirigir a série na David Production, e também está adaptando os desenhos de personagens de Shimada para animação. Striker Unit está lidando com a composição da série, e Tatsuhiko Urata (roteirista de Strike Witches e Strike Witches 2) é creditado como o escritor principal.

O anime separado de Renmei Kuugun Koukuu Mahou Ongakutai Luminous Witches estreia em 2021.

O elenco principal do anime formou uma unidade de ídolos no ano passado, e o primeiro single do CD, “Flying Skyhigh“, será lançado em 27 de maio.

A série é baseada nas ilustrações de mecha-girl do ilustrador Humikane Shimada. A franquia de mídia mista começou com um mangá em 2005 e uma série de light novels em 2006, que focam em diferentes personagens do eventual anime de Strike Witches. O anime estreou em 2008 e gerou uma sequência, um filme e uma série OVA. A franquia também inspirou o anime Brave Witches em outubro de 2016, bem como inúmeros mangás, novels e jogos.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of