Studio Ghibli – Próximo filme de Goro Miazaki está confirmado Equipe já completou 36 minutos do filme até agora e espera finalizá-lo nos próximos três anos.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Studio Ghibli
©Studio Ghibli

O produtor do Studio Ghibli, Toshio Suzuki, disse à Entertainment Weekly em um artigo publicado nesta quarta que a COVID-19 não afetou o progresso do próximo longa-metragem do estúdio, de Hayao Miyazaki,  Kimi-tachi wa Dou Ikiru ka (How Do You Live?).

Segundo o artigo, a equipe já completou 36 minutos do filme até agora e espera finalizá-lo nos próximos três anos. Suzuki observou que o filme é uma fantástica história que levará ais tempo pois a equipe está desenhando todo a mão.

O produtor também confirmou que o diretor do anime, Goro Miyazaki, filho de Hayo Miyazaki, está trabalhando em um novo filme de CG. Suzuki brincou que o filme é baseado em um livro ou história da Inglaterra, sobre uma garota sábia. Em um especial de televisão anterior que revelou o projeto do filme, Miyazaki havia apresentado um cronograma proposto para terminar o filme até 2019, mas Suzuki indicou que o estúdio não está mais seguindo esse plano.

O novo filme de Hayao Miyazaki estava cerca de 15% da conclusão no final de outubro de 2019, após três anos e meio de produção. Miyazaki agora dirige cerca de um minuto de animação por mês. Segundo a linha do tempo de exposição no Museu Ghibli esclarece que Miyazaki começou a desenhar Storyboards para o filme em 2017.

Miyazaki derivou o título do filme da obra-prima de 1937 do escritor Genzaburou Yoshino com o mesmo nome. Ele acrescentou que este livro é uma história e que tem um grande significado para o protagonista de seu filme. O livro de Yoshino gira em torno de um jovem chamado Koperu e seu tio, e através do crescimento espiritual de Koperu, ele discute como viver como seres humanos.

Mais sobre:

O Studio Ghibli informou anteriormente em 1º de janeiro que continuaria trabalhando em dois novos filmes em 2020. Suzuki disse em 2017 que o próximo filme de Hayao Miyazaki é uma “fantasia de ação e aventura”, desenhada à mão, e que Goro Miyazaki estava produzindo uma Trabalho de CG.

Goro Miyazaki estreou na direção com o filme Tales from Earthsea, de 2006 . Ele então dirigiu o filme de anime de 2011 From Up On Poppy Hill e a série de anime Ronja the Robber’s Daughter, com animação em CG .

 

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.