Subarashiki Kono Sekai The Animation – Anime revela o segundo vídeo promocional e data de estreia O anime baseado no RPG da Square Enix também teve a música de abertura e visuais revelados

KaisenKYO
Subarashiki Kono Sekai The Animation
©Subarashiki Kono Sekai The Animation

O site oficial de Subarashiki Kono Sekai The Animation, a adaptação para anime do jogo Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You), da Square Enix, revelou o segundo vídeo promocional, a música tema de abertura e visuais, além disso, foi anunciada também a sua data de estreia, sendo em abril de 2021. O vídeo mostra a música de abertura “TEENAGE CITY RIOT” do grupo Ali.

Subarashiki Kono Sekai The Animation
©Subarashiki Kono Sekai The Animation

O anime irá ao ar no bloco de programação Super Animeism no MBS, TBS e sua rede nacional de 26 outras afiliadas.

Elenco:

  • Kouki Uchiyama como Neku;
  • Anna Hachimine como Shiki;
  • Subaru Kimura como Beat;
  • Ayana Taketatsu como Rhyme;
  • Ryohei Kimura como Joshua;
  • Kenjiro Tsuda como Sanae Hanekoma;
  • Satomi Arai como Uzuki Yashiro;
  • Anri Katsu como Koki Kariya;
  • Kenji Takahashi como Yodai Higashizawa;
  • Takayuki Fujimoto como Sho Minamimoto;
  • Hitomi Nabatame como Mitsuki Konishi;
  • Hiroshi Shirokuma como Megumi Kitaniji.

Takeharu Ishimoto está voltando do jogo para compor músicas para o anime. Ele afirmou que  desta vez criou músicas baseado no fato de que o anime agora está em um período de tempo diferente e que um anime e um jogo são mídias diferentes.

Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, Keppeki Danshi! Aoyama-kun, Tantei Team KZ Jiken Note) está dirigindo o anime. Midori Gotou, da Sanzigen, é a roteirista. Tetsuya Nomura e Gen Kobayashi são creditados com os designs dos personagens. DOMERICA (Flying Witch Petit) e Shinei Animation (Mysterious Joker, Doraemon) estão produzindo o anime.

Ichikawa afirmou anteriormente que a equipe manteve algumas partes da história e alterou algumas partes do anime a fim de adaptá-lo, mas se a história segue o caminho do jogo, ele afirmou que não poderia revelar essa informação neste momento. Ele também afirmou que o anime retratará Shibuya como é nos dias de hoje, ao invés de 2007 como era no jogo. Os telefones celulares serão smartphones em vez dos flip-phones que eram utilizados no jogo.

Sinopse:

O site da Nintendo descreve o jogo:

Complete a missão… ou será eliminado. Isso é tudo que Neku sabe depois de recuperar a consciência no meio de um cruzamento movimentado sem suas memórias. Agora ele e seu parceiro devem lutar para sobreviver a um jogo de vida ou morte neste conto distorcido com mais voltas do que o labirinto urbano de Tóquio em que eles estão presos. […]
No caos lotado de Tóquio, os jogadores do Jogo dos Reapers devem completar as missões diárias ou enfrentar o apagamento total. Neku pode não se entusiasmar com relacionamentos, mas com sua vida em risco, ele precisará aprender a trabalhar junto com um parceiro – e rápido: eles têm apenas sete dias.

Mais sobre:

Jupiter e Square Enix desenvolveram o jogo original Subarashiki Kono Sekai (The World Ends With You) que foi lançado para Nintendo DS no Japão em 2007 e no Ocidente em 2008. Subarashiki Kono Sekai -Solo Remix- teve o seu lançamento para smartphones nos dispositivos iOS em 2012, seguido por dispositivos Android em 2014. Subarashiki Kono Sekai -Final Remix- foi lançado para o Nintendo Switch no Japão em setembro de 2018 e lançado no ocidente em outubro de 2018. Personagens da franquia de jogos também aparecem na série de jogos Kingdom Hearts.

Fonte: Aqui e aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.