Sugar Apple Fairy Tale tem previsão de estreia revelada O anime chega em 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sugar Apple Fairy Tale
©Sugar Apple Fairy Tale

No site oficial para a adaptação em anime das light novels escritas por Miri Mikawa e ilustradas por Aki, Sugar Apple Fairy Tale, foi finalmente anunciado que o projeto tem estreia marcada para janeiro de 2023 no Japão, enquanto a plataforma Crunchyroll cuidará de sua distribuição no Ocidente.

Elenco:

  • Yuka Nukui como Ann Halford;
  • Masaaki Mizunaka como Shall Fen Shall;
  • Rie Takahashi como Mythrill Rid Pod.

Sinopse:

Os romances de fantasia se passam no Reino das Terras Altas, onde as fadas servem aos humanos e centram-se em uma garota chamada Anne. A mãe de Anne faleceu recentemente, então ela decide continuar com o comércio da família e se tornar uma Silver Sugar Master, uma artesã especial que pode criar doces mágicos. Com seu guarda-costas fada desbocado, Charles, ela parte em uma jornada para a capital.

Mais sobre:

Youhei Suzuki (Shimoneta to Iu Gainen ga Sonzai Shinai Taikutsu na Sekai, Hentai Ouji to Warawanai Neko, Urara Meirochou) está encarregado da direção do anime nos estúdios J.C.STAFF. Seishi Minakami (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Toaru Majutsu no Index, Paprika) é encarregado da escritura e supervisão dos roteiros. Haruko Iizuka (Horimiya, Toaru Kagaku no Railgun, Hentai Ouji to Warawanai Neko) se encarrega do desenho de personagens e a direção de  animação. Hinako Tsubakiyama (Sabikui Bisco) se encarrega da composição da trilha sonora.

Mikawa começou a publicar as light novels com ilustrações de Aki em abril de 2010 e as finalizou em fevereiro de 2015 com um total de dezessete volumes publicados pela editora KadokawaAlto Yukimura fez uma adaptação para mangá em dois volumes que foi publicada por meio do serviço Hana to Yume Online da editora Hakusensha entre 2013 e 2014.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.