Sugar Apple Fairy Tale terá adaptação para anime Maiores informações ainda serão reveladas

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sugar Apple Fairy Tale
©Sugar Apple Fairy Tale

Na conta oficial do Twitter do selo Beans Bunko da editora Kadokawa, foi anunciado que as light novels escritas por Miri Mikawa e ilustradas por Aki, Sugar Apple Fairy Tale, terão uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes da produção ou uma data de lançamento.

Aki compartilhou uma ilustração especial para comemorar o anúncio, escrevendo: “Faz muito tempo que não venho aqui, mas esta é uma ótima notícia! Parabéns‘.

Sugar Apple Sugar Apple Fairy TaleFairy Tale
©Sugar Apple Fairy Tale

Sinopse:

Os romances de fantasia se passam no Reino das Terras Altas, onde as fadas servem aos humanos e centram-se em uma garota chamada Anne. A mãe de Anne faleceu recentemente, então ela decide continuar com o comércio da família e se tornar uma Silver Sugar Master, uma artesã especial que pode criar doces mágicos. Com seu guarda-costas fada desbocado, Charles, ela parte em uma jornada para a capital.

Mais sobre:

Mikawa começou a publicar as light novels com ilustrações de Aki em abril de 2010 e as finalizou em fevereiro de 2015 com um total de dezessete volumes publicados pela editora Kadokawa. Alto Yukimura fez uma adaptação para mangá em dois volumes que foi publicada por meio do serviço Hana to Yume Online da editora Hakusensha entre 2013 e 2014.

Fonte:Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.