Suicide Squad Isekai ganha novo vídeo promocional O anime estreará globalmente em 2024

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Suicide Squad Isekai
©Suicide Squad Isekai

A equipe do anime original Suicide Squad ISEKAI da Warner Bros. Japan e Wit Studio revelou um novo visual principal e o terceiro trailer que mostra a música tema de encerramento “Go-Getters” de Mori Calliope. O anime estreará globalmente em 2024. Tomoyasu Hotei está apresentando a música tema de abertura “Another World”.

Suicide Squad Isekai
©Suicide Squad Isekai

Mori Calliope também fará uma aparição no evento do anime no AnimeJapan 2024 em 23 de março.

Elenco:

  • Anna Nagase como Arlequina;
  • Yuichiro Umehara como Coringa;
  • Reigo Yamaguchi como Deadshot;
  • Takehito Koyasu como Peacemaker;
  • Jun Fukuyama como Clayface;
  • Subaru Kimura como King Shark;

Sinopse:

Na cidade assolada pelo crime de Gotham, Amanda Waller, chefe da A.R.G.U.S., reuniu um grupo de criminosos notórios para uma missão: Harley Quinn, Deadshot, Peacemaker, Clayface e King Shark. Esses supervilões são enviados para um reino sobrenatural que está conectado a este mundo através de um portão. É um mundo de espadas e magia onde orcs atacam e dragões governam os céus – um “ISEKAI”! Com explosivos letais plantados em seus pescoços, não há como fugir ou se esconder, e falhar na missão significa uma passagem só de ida para a vida após a morte! Será que Harley Quinn e sua equipe conseguirão conquistar este perigoso reino ISEKAI?! Prepare-se para a saga emocionante da força-tarefa de elite conhecida como “Esquadrão Suicida” enquanto eles embarcam em uma aventura de cair o queixo!

Mais sobre:

Eri Osada (Sekai Saikou no Ansatsusha, Isekai Kizoku ni Tensei suru, Kochoki: Wakaki Nobunaga, Yu☆Gi☆Oh!: THE DARK SIDE OF DIMENSIONS) está dirigindo o anime no WIT Studio. Akira Amano (PSYCHO-PASS, Katekyou Hitman REBORN!, Kamonohashi Ron no Kindan Suiri) está projetando os personagens. Tappei Nagatsuki (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu) e Eiji Umehara (Vivy: Fluorite Eye’s Song) estão escrevendo e supervisionando os roteiros. Kenichirou Suehiro (Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, Goblin Slayer, Darwin’s Game) está compondo a trilha sonora.

Suicide Squad, também conhecido como Esquadrão Suicida, é uma equipe de personagens fictícios da DC Comics que foram retratados em várias encarnações ao longo dos anos. Seu conceito central gira em torno de um grupo de vilões e anti-heróis recrutados pelo governo dos Estados Unidos para realizar missões perigosas e secretas em troca de redução de penas ou recebimento de algum tipo de benefício.

A equipe é composta por uma grande variedade de personagens icônicos e obscuros da DC, incluindo; Arlequina, Pistoleiro, Capitão Boomerang e Magia, dentre outros. Cada membro do Esquadrão Suicida possui habilidades especiais, seja em combate corpo a corpo, armamento mortal, poderes sobrenaturais ou astúcia criminosa. Sua dinâmica é baseada na constante tensão entre cooperação e desconfiança mútua, o que gera conflitos internos e situações imprevisíveis. De tom sombrio e cheio de ação, o Esquadrão Suicida cativou os leitores com suas narrativas de intriga, traição e sacrifício no mundo dos quadrinhos da DC.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.