Suki na Ko ga Megane wo Wasureta ganha seu 3º vídeo promocional O anime estreia em julho

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
©Suki na Ko ga Megane wo Wasureta

O site oficial da adaptação para anime do mangá de Koume Fujichika, Suki na Ko ga Megane wo Wasureta, começou a transmitir o terceiro vídeo promocional do programa que revela mais membros do elenco e a estreia do programa para 4 de julho.

O site também revelou um terceiro visual chave para o anime.

Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
©Suki na Ko ga Megane wo Wasureta

Os novos membros do elenco incluem:

  • Aya Uchida como Asuka Kawato;
  • Minori Suzuki como Maho Toyama;
  • Ryohei Kimura como Ren Azuma;
  • Yusuke Kobayashi como Tomo Yasaka;
  • Shino Shimoji como Narumi Someya;
  • Saki Miyashita como Yuika Hibuchi;
  • Kentarou Tone como Tokita-kun.

Elenco:

  • Masahiro Itou como Kaede Komura;
  • Shion Wakayama como Ai Mie.

Sinopse:

Como colega de classe de Ai Mie, a atenção de Kaede Komura está sempre voltada para ela. Atraído por seus belos encantos, tudo o que ele quer é que ela olhe para ele com aqueles lindos olhos sob seus óculos. Mas alguns dias depois de conhecê-la, Kaede nota algo diferente na Ai: seus olhos estão estreitos e seus óculos estão faltando. No entanto, ele a acha adorável. Inesperadamente, Ai tem a tendência de esquecer seus óculos. Com uma visão terrível, ela se esforça para passar o dia na escola. Por sorte, Kaede está mais do que disposto a ajudá-la. Conforme Ai começa a confiar nele, os sentimentos de Kaede por ela se tornam ainda mais fortes. Além disso, apesar de sua miopia, Kaede lentamente se torna a pessoa que Ai sempre espera ver.

Mais sobre:

Susumu Kudo (diretor-chefe de The Masterful Cat Is Depressed Again Today, diretor de K, Cinderella Nine) é o diretor-chefe do anime na GoHands, e Katsumasa Yokomine (The Masterful Cat Is Depressed Again Today) está dirigindo a série. Tamazou Yanagi está escrevendo os roteiros. Shingo Suzuki é o artista conceitual, Takayuki Uchida é o designer de personagens e Hiroshi Okubo é o animador principal. Os principais diretores de animação incluem: Keiji Tani, Makoto Furuta e Takayuki UchidaHisashi Muramatsu é o diretor de som da GlovisionJimmy Thumb P está compondo a música no Flying Dog.

Fujichika começou a publicar o mangá através da revista mensal Gangan Joker da Square Enix em novembro de 2018. No entanto, o autor já havia publicado a obra através de sua conta oficial no Twitter desde abril do mesmo ano. Ele também escreveu outras obras, como ‘Tonari no Oneesan ga Suki (I Love The Older Girl Next Door)’ e ‘Goshujinsama no Shikabane (Master’s Corpse)’.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.