Suki na Ko ga Megane wo Wasureta terá adaptação para anime A estreia está prevista para este ano de 2023

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
©Suki na Ko ga Megane wo Wasureta

Um comunicado confirmou oficialmente que o mangá Suki na Ko ga Megane wo Wasureta (The Girl I Like Forgot Her Glasses) de Koume Fujichika está recebendo uma adaptação para anime. O comunicado não revelou detalhes da produção, mas destacou que a estreia está prevista para este ano no Japão.

A declaração também incluiu uma ilustração especial e um comentário de Koume Fujichika, que escreveu: “Terá uma adaptação para anime! Estou muito feliz porque sempre sonhei com isso. Quero agradecer a todos que nos apoiaram até agora, muito obrigado. Desde que ouvi a notícia, estou nas nuvens com a minha felicidade e ainda não coloquei os pés no chão. Os membros da equipe de produção estão trabalhando com amor na obra. Espero que todos estejam ansiosos para ver o mundo de Komura e Mie ao vivo. 2023 será o melhor ano de todos!’

Suki na Ko ga Megane wo Wasureta
©Suki na Ko ga Megane wo Wasureta

Sinopse:

Como colega de classe de Ai Mie, a atenção de Kaede Komura está sempre voltada para ela. Atraído por seus belos encantos, tudo o que ele quer é que ela olhe para ele com aqueles lindos olhos sob seus óculos. Mas alguns dias depois de conhecê-la, Kaede nota algo diferente na Ai: seus olhos estão estreitos e seus óculos estão faltando. No entanto, ele a acha adorável.

Inesperadamente, Ai tem a tendência de esquecer seus óculos. Com uma visão terrível, ela se esforça para passar o dia na escola. Por sorte, Kaede está mais do que disposto a ajudá-la. Conforme Ai começa a confiar nele, os sentimentos de Kaede por ela se tornam ainda mais fortes. Além disso, apesar de sua miopia, Kaede lentamente se torna a pessoa que Ai sempre espera ver.

Mais sobre:

Fujichika começou a publicar o mangá através da revista mensal Gangan Joker da Square Enix em novembro de 2018. No entanto, o autor já havia publicado a obra através de sua conta oficial no Twitter desde abril do mesmo ano. Ele também escreveu outras obras, como ‘Tonari no Oneesan ga Suki (I Love The Older Girl Next Door)’ e ‘Goshujinsama no Shikabane (Master’s Corpse)’.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.