Sumikko Gurashi – Divulgada novas informações Filme tem data de estreia revelada

Vinícius Coelho
(Redator de Notícias)
 Sumikko
© Sumikko

Nesta quarta-feira, foi divulgado pelo site oficial do filme Sumikko gurashi, novas informações sobre a obra, dentre elas, o título completo da obra (Eiga Sumikko Gurashi – Tobidasu Ehon para Himitsu no Ko) e sua data de estreia (8 de novembro), além disso, foi divulgado um vídeo promocional e um novo pôster do filme.

Confira o vídeo abaixo:

Confira o pôster abaixo:

 Sumikko
© Sumikko

Sinopse:

A história do filme começa quando os personagens de Sumikko Gurashi encontram um misterioso livro ilustrado no porão de um café onde eles sempre vão. O filme contará com novos locais, itens e personagens.

Mais sobre:

Mankyuu (Jaku-San-Sei Million Arthur) está dirigindo o filme na Fanworks. Takashi Sumita (Europa Kikaku) está escrevendo o roteiro, Kaori Hino é o diretor de arte.

Sumikko Gurashi estreou em 2012 com personagens ligeiramente negativos que gostam de ficar no canto de um quarto. Os personagens incluem “Shirokuma“, um urso polar sensível ao frio; “Pinguim?” (com um ponto de interrogação em seu nome), um pinguim que não tem certeza se é realmente um pinguim; “Tonkatsu“, um pedaço de costeleta de porco que não foi comido; “Neko“, um gato tímido; e “Tokage“, que esconde sua natureza como um dos últimos dinossauros.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.