Summer Ghost – Nova animação tem data de estreia confirmada A animação estará nos cinemas japoneses no dia 12 de novembro de 2021!

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Summer Ghost
©Summer Ghost

Nesta quinta-feira (15) foi divulgado um trailer promocional do curta anime Summer Ghost, a estreia como diretor do ilustrador loundraw. O vídeo revela a data de estreia da produção.

Sendo assim, a nova animação irá estrear no dia 12 de novembro de 2021 nos cinemas japoneses.

Confira o trailer promocional abaixo:

Essa será a primeira direção de Loundraw que já participou como ilustrador nas obras: I want to eat your pancreas, Josee, The Tiger and the Fish, Vivy -Fluorite Eye’s Song. 

Além de dirigir, Loundraw também é responsável pelo design dos personagens originais, o Flat Studio, o estúdio que o ilustrador fundou em 2019, é o responsável pela animação. Hirotaka Adachi mais conhecido como o romancista Otsuichi (Stare, Goth, Calling You, Zoo), escreveu a história, e o pianista de renome internacional Akira Kosemura contribuiu para a banda sonora. A Flagship Line está produzindo o projeto e a Avex Pictures está distribuindo o mesmo.

Confira a imagem promocional de Summer Ghost abaixo:

 

Summer Ghost
©Summer Ghost

Informações sobre a produção ou elenco ainda não foram divulgadas.

Sinopse:

A história da curta animada tem origem numa ilustração desenhada por Loundraw. Tomoya, Aoi e Ryoo são alunos do ensino médio que se conheceram online. Uma lenda urbana fala de um “fantasma de verão”, uma menina espiritual que aparece quando fogos de artifício são lançados.

Tomoya não consegue viver a vida que imaginou para si mesmo. Aoi não consegue encontrar o seu lugar no mundo. Ryō tem o seu futuro brilhante repentinamente afastado. Cada um tem o seu próprio motivo para precisar encontrar o fantasma do verão. Numa noite de verão, quando a vida e a morte se cruzam, aonde cada uma das suas emoções os levará?

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.