Summer Pockets terá adaptação para anime A obra pode estrear em breve

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Summer Pockets
©Summer Pockets

Durante o evento “Key Channel 2-Hour Special: Lunaria Feature # 2 & Staff Year-End Live Stream” se confirmou que a visual novel desenvolvida pela Visual Art’s / Key, Summer Pockets, terá uma adaptação para anime. O comunicado revelou que a serie “está em produção” e não só “confirmada”, o que significa que a estreia pode estar mais próxima do que parece. Os detalhes de produção e a data de estreia serão anunciados em breve.

Sinopse:

A história tem lugar numa ilha isolada, rural e pacífica no Mar Interior de Seto, chamada Torishirojima, que tem uma população de aproximadamente 2.000 pessoas. O protagonista é Hairi Takahara, um jovem que não é um nativo da ilha. Hairi cresceu num ambiente urbano, mas após um incidente desagradável, usa a morte recente da sua avó como desculpa para vir para a ilha para tomar conta da venda da sua propriedade. Uma vez lá, conhece quatro garotas que estão no centro da história.

Estas garotas incluem Shiroha Naruse, que se esqueceu das suas férias de Verão; Ao Sorakado, que persegue as lendas da ilha; Kamome Kushima, uma garota de classe alta à procura de um navio pirata; e Tsumugi Wnders, uma garota mais nova à procura de se encontrar.

Mais sobre:

A visual novel Summer Pockets foi lançada para PC em junho de 2018 no Japão. A Visual Art’s / Key e a Prototype distribuiu a novel para Nintendo Switch de forma digital no Japão em junho de 2019 e também para smartphones. A versão em inglês foi lançada na Steam em fevereiro de 2020, e uma atualização titulada “Summer Pockets REFLECTION BLUE” foi lançada para PC no Japão em junho de 2020.

Jun Maeda (Kanon, AIR, Clannad) é creditado no conceito original enquanto que Na-Ga (Angel Beats !, Little Busters !, Charlotte), Tsubasu Izumi (Akane Iro ni Somaru Saka, Mashiroiro Symphony – The Color of Lovers) e Yuunon Nagayama (Angel Beats!) são creditados na arte original. Yuu Niijima (Koi x Shin Ai Kanojo, Majo Koi Nikki), Kai (Clannad, Rewrite, Harmonia) e Hasama (Tokyo Babel, Kimi para Kanojo para Kanojo no Koi) escreveram os cenários. Jun Maeda é encarregado da composição da trilha sonora em colaboração com Shinji Orito (Angel Beats !, Harmonia), Donmaru (Planetário, Little Busters !, Giniro, Haruka) e Tomohiro Takeshita (Planetário, Angel Beats !, Harmonia).

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.