Summertime Render – Anime tem data de estreia confirmada e novo visual divulgado. Contando com um enredo empolgante, obra junta mistério e sobrenatural num lugar só.

Pires94
(redator de noticias)
Summertime Render
© Summertime Render

No site oficial do anime Summertime Render (adaptado do mangá de Yasuki Tanaka), foi publicada uma nova imagem promocional do projeto. O comunicado de imprensa revelou ainda que a estreia da obra está marcada para 14 de abril no Japão.

Sinopse:

“Depois que seus pais morreram, Shinpei Ajiro viveu com as irmãs Kofune, Mio e Ushio, mas desde então ele se mudou para morar sozinho em Tóquio. Mas depois que Ushio se afoga enquanto tenta salvar a jovem Shiori Kobayakawa, ele volta para casa para lamentar sua partida. No entanto, hematomas no pescoço de Ushio colocam em dúvida a causa de sua morte.

Pensando 2 vezes, Shinpei se convence de que deve haver outra explicação. Entidades perigosas vagam entre os ilhéus, e uma visão da falecida Ushio pede a ele para “salvar Mio” como seu pedido final. Ele tem certeza de que algo está acontecendo – e a morte de Ushio é apenas uma peça do quebra-cabeça.

Com a ajuda de Mio e vários outros, Shinpei luta para forjar um futuro no qual ele, seus amigos e familiares possam permanecer vivos. Mas quanto mais ele investiga, mais impossível esse futuro parece. Essa escuridão se infiltra em sua ilha natal. Quanto mais sofrimento ele passará antes de encontrar o caminho certo para salvar tudo?”

Confira a imagem abaixo:

Summertime Render
© Summertime Render

Mais sobre:

A série está programada para estrear no dia 14 de abril nas estações de televisão TOKYO MX e BS11, bem como na TV Kansai. Enquanto isso, a Walt Disney Company cuidará da distribuição desta série de forma mundial, com a Disney Plus distribuindo-a especificamente no Japão. Além disso, a obra está confirmada com um total de 25 episódios que adaptarão a totalidade do mangá original.

Tanaka, por sua vez, começou a publicar o mangá Summertime Render através do serviço digital Shonen Jump Plus em outubro de 2017, terminando-o em fevereiro do ano passado, enquanto a editora Shueisha publicou o décimo terceiro e último volume compilado do mesmo em abril no Japão.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.