Summertime Render recebe novo vídeo para sua segunda parte. Essa segunda parte começa no dia 7 de julho

Pires94
(redator de noticias)
Summertime Render
© Summertime Render

No site oficial de Summertime Render (anime adaptado do mangá de Yasuki Tanaka), foi publicado um novo vídeo promocional para a segunda parte do projeto que começará com a transmissão do episódio em 7 de julho no Japão. O trailer inclusive apresenta um trecho da nova canção tema de abertura (opening), “Natsuyume Noisy“, interpretada por Asaka.

Sinopse:

“Desde a morte de seus pais, Shinpei Ajiro vivia com a família Kofune e suas duas filhas – Mio e Ushio. Embora ele tenha deixado sua ilha natal para continuar sua educação em Tóquio, Shinpei retorna depois que Ushio se afoga tragicamente durante a tentativa de resgate de uma garotinha. Durante o funeral, seu melhor amigo o informa sobre hematomas encontrados no pescoço de Ushio, lançando dúvidas sobre a causa de sua morte.

Suspeitando que um assassinato ocorreu, Shinpei reavalia os eventos recentes, mas incidentes estranhos continuam a acontecer. O desaparecimento de pessoas e outras ocorrências inexplicáveis ​​levam Mio a relembrar um antigo conto popular referente a entidades chamadas “Sombras”, que podem não ser inteiramente fantasia. Supostamente, um encontro com a própria Sombra prediz a morte iminente da pessoa.

Enfrentando o lado sombrio da Ilha Hitogashima, Shinpei se opõe ao seu destino sombrio para cumprir a vontade final de Ushio – proteger Mio.

Confira o vídeo abaixo:

Mais sobre:

A série é transmitida desde 14 de abril nas estações de televisão TOKYO MX e BS11, bem como na TV Kansai. A Walt Disney Company cuidará da distribuição da mesma de forma mundial globalmente, com a Disney Plus distribuindo-a no Japão. Além disso, a série está confirmada com um total de 25 episódios que adaptarão a totalidade do mangá original.

Tanaka, por sua vez, começou a publicar o mangá Summertime Render através do serviço digital Shonen Jump Plus em outubro de 2017 e terminou em fevereiro do ano passado, enquanto a editora Shueisha publicou o décimo terceiro e último volume compilado em abril de 2021 no Japão.

Fonte: Aqui.


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.