Summertime Render tem novo visual revelado O anime estreia em 2022

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Summertime Render
©Summertime Render

Uma nova imagem promocional do projeto foi publicada no site oficial da adaptação animada do mangá de Yasuki Tanaka, Summertime Render (Summer Time Rendering). O comunicado confirmou que a estreia foi agendada para o ano de 2022 no Japão.

Summertime Render
©Summertime Render

Sinopse:

Após a morte de seus pais, Shinpei Ajiro morou com as irmãs Kofune: Mio e Ushio, mas desde então mudou-se para viver sozinho em Tóquio. Mas depois que Ushio se afoga ao tentar salvar o jovem Shiori Kobayakawa, ele volta para casa para lamentar sua partida. No entanto, os hematomas no pescoço de Ushio lançaram dúvidas sobre a causa de sua morte. Dando um passo para trás, Shinpei se convence de que deve haver outra explicação. Entidades perigosas assombram os ilhéus, e uma visão do falecido Ushio pede-lhe para ‘salvar Mio’ como seu último pedido.

Ele tem certeza de que algo está acontecendo e que a morte de Ushio é apenas uma peça do quebra-cabeça. Com a ajuda de Mio e outros, Shinpei luta para construir um futuro no qual ele, seus amigos e sua família possam permanecer vivos. Mas quanto mais você investiga, mais impossível parece o futuro. A escuridão se infiltra em sua ilha natal. Quanto mais sofrimento ele terá antes de encontrar a maneira certa de salvar tudo isso?

Mais sobre:

Tanaka começou a publicar o mangá por meio do serviço digital Shonen Jump Plus em outubro de 2017. Em uma mensagem comemorando o anúncio inicial do anime em janeiro, Tanaka falou sobre ir com a equipe do anime para explorar locais na Prefeitura de Wakayama. Um jogo de fuga real foi programado para acontecer na Ilha Tomogashima de Wakayama neste verão, e uma adaptação live-action da obra está em andamento.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments