Super Campeões: Tema de abertura é revelado Música está nas mãos de grupo masculino de idols.

Vitor Nascimento
(Podcaster)
@ifusic
Super Campeões
© Shueisha/David Production

O site oficial da nova animação que o clássico dos animes e mangás Super Campeões (ou no original Captain Tsubasa), revelou informações sobre o tema musical de abertura da animação, assim como o grupo responsável por interpretar.

A música chama-se Start Dash!, e está nas mãos do grupo masculino de idols Johnny’s West.

A boyband Johnny’s West é composta por sete integrantes (Junta Nakama, Takahiro Hamada, Akito Kiriyama, Daiki Shigeoka, Tomohiro Kamiyama, Ryusei Fujii e Nozomu Kotaki) e é um grupo recente (seu debut foi em 2014). Seu trabalho pode ser reconhecido por terem cantado os dois temas de abertura do anime Gyakuten Saiban: Sono “Shinjitsu”, Igi Ari! (aqui no Brasil, também conhecido como Ace Attorney), ou ainda a segunda abertura do anime Monster Hunter Stories: Ride On, que estreou em outubro de 2016 e segue em exibição até o presente momento.

Mais informações serão reveladas no site oficial do novo anime de Super Campeões aos poucos, assim como uma prévia do tema de abertura que a animação terá.

 

Mais de Super Campeões:

Captain Tsubasa ou Super Campeões, é um mangá sobre futebol, escrito e ilustrado por Yoichi Takahashi, e começou a ser serializado nas páginas da revista semanal Shounen Jump, da editora Shueisha, em março de 1981. Ao todo, foram 37 volumes compilados e lançados entre 81 e 88.

A série é um sucesso absoluto até hoje, e já foi adaptado diversas vezes. Até hoje foram três séries animadas para TV, quatro filmes animados, várias OVAs e peças de teatro ao longo de mais de 30 anos desde a publicação original. Além disso, vários mangás spin-offs originaram-se da obra.

No BrasilSuper Campeões teve seu auge nos anos 90, quando o anime Captain Tsubasa J, que curiosamente também era um remake da série original animada dos anos 80, foi exibida extinta Rede Manchete. Posteriormente, o anime Captain Tsubasa: Road to 2002, foi transmitido pela RedeTV no início dos anos 2000.

 

Sinopse:

“O jovem Tsubasa Ohzora, de 11 anos é transferido para uma nova escola, onde rapidamente vira a estrela do time de futebol dela. Seu técnico brasileiro, Roberto Hongou, nota o potencial do garoto e logo o oferece uma oportunidade de jogar futebol no Brasil. E assim, o jovem Tsubasa começa a treinar cada vez mais, para ganhar confiança em suas habilidades. Antigos rivais viram seus amigos nessa jornada e a Copa do Mundo começa aos poucos a deixar de ser apenas um sonho distante e impossível.”

 

FONTE: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Andrey Kusanagi Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Andrey Kusanagi
Visitante
Andrey Kusanagi

Gostei porque disseram que vão tentar fazer a série menos mentirosa. Claro que não é Tsubasa sem o famoso chute de trivela e outras loucuras, mas um pouco de verossimilhança não faz mal a ninguém. Por outro lado, não achei legal que vai ser desde o começo, pois prefiro as sagas World Youth e Road to 2002 porque elas expandem o universo da série pra além do futebol colegial, e o futebol profissional do mundo inteiro entra em cena. Mas quem sabe não adaptem essas duas mais lá adiante? Agora, podia ter colocado um vídeo da música pra gente dizer… Read more »