Super Cub ganha primeiro vídeo promocional Um anime sobre duas rodas.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Super Cub
©Super Cub

O site oficial da adaptação para anime Super Cub, do autor Tone Koken e do ilustrador Hiro, começou a transmitir o primeiro vídeo promocional do programa que revela o elenco principal e equipe adicional.

Elenco:

  • Yuki Yomichi como Koguma;
  • Ayaka Nanase como Reiko;
  • Natsumi Hioka como Shii Eniwa.

Sinopse:

A história dos romances se concentra em Koguma, uma menina do ensino médio em Yamanashi. Ela não tem pais, amigos ou hobbies, e sua vida diária é vazia. Um dia, Koguma compra uma motocicleta Honda Super Cub usada. É a primeira vez que ela vai à escola de moto. Ficar sem combustível e acertar desvios se torna uma pequena fonte de aventura na vida de Koguma. Ela está satisfeita com essa estranha transformação, mas sua colega de classe Reiko acaba conversando com ela sobre como ela também vai à escola de moto. Um Super Cub começa a abrir o mundo de uma garota solitária, apresentando-a a uma nova vida cotidiana e amizade.

Mais sobre:

Toshiro Fujii (Boruto: Naruto Next Generations) está dirigindo o anime no Studio KAI, e Toshizo Nemoto (Macross Delta, Last Hope, Serviço Secreto Inu X Boku) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Touru Imanishi (Girly Air Force, WorldEnd) está projetando os personagens. Tomohisa Ishikawa (Kurokami The Animation, Appleseed: Ex Machina) e o músico ZAQ estão compondo a música. A Honda Motor Company está cooperando e supervisionando a série.

A marca Kadokawa Sneaker Bunko da Kadokawa começou a lançar os romances em maio de 2017. Kanitan lançou uma adaptação para mangá no site Comic Newtype da Kadokawa em dezembro de 2017.

Fonte:Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.