Super Cub – Hotel usado como referência na animação ganha destaque O anime está sendo reproduzido nas televisões japonesas e terá 12 episódios.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Super Cub
©Super Cub

O último episódio da adaptação para anime da ligh novel Super Cub, de Tone Koken (história) e Hiro (ilustração), usaram como referência um hotel do Japão. Um dos funcionários do hotel que não é bobo nem nada aproveitou a oportunidade para divulgar o local.

Em seu Twitter, o funcionário revela as vantagens do espaço e cita a inspiração do espaço onde Koguma e companheiras se hospedaram no sexto episódio de Super Cub

Confira abaixo:

O nosso espaço é um hotel chamado KKR Kamakura Wakamiya, que serviu de inspiração para o “Kamakura-sou”, local onde Koguma e companheiras se hospedaram no sexto episódio de Super Cub. É por isso que criamos este mini santuário num canto da sala principal! Não se esqueçam de nos visitar quando explorarem os lugares mostrados na série.

Este mini-santuário foi feito pelos funcionários que trabalham nas salas, e como não trabalho no atendimento ao cliente, não participei. No entanto, nunca pensei que eles fariam algo assim. Obrigada! Também estamos abertos para o almoço das 11h30 às 14h, fique à vontade para passar por aqui!

O anime está sendo reproduzido nas televisões japonesas e terá 12 episódios. Ao final, o anime Super Cub lançará no dia 25 de agosto um compilado em um único volume DVD/BD. O volume irá custar 264 dólares.

Sinopse:

A história é centrada em Koguma, uma estudante do ensino médio em Yamanashi. Ela não tem pais, amigos ou hobbies e sua vida diária é vazia. Um dia, Koguma ganha uma motocicleta Honda Super Cub usada. Esta será a primeira vez que ela vai de moto para a escola. Ficar sem gasolina e evitar um acidente se tornou uma pequena fonte de aventura para a vida vazia de Kagura. Ela está satisfeita com sua nova vida, até que sua colega de classe, Reiko, diz que ela também tem uma motocicleta.

Mais sobre:

Koken e Hiro publicaram as novels através do selo Sneaker Bunko da Kadokawa Publishing desde maio de 2017, com seis volumes publicados até o momento. Uma adaptação para mangá de Kanita é publicada na revista Comic Newtypb desde dezembro de 2017.

Toshirou Fujii (18if, Baby Steps) está dirigindo o anime no Studio Kai (Mushikago no Cagaster, Uma Musume: Pretty Derby (TV) 2ª temporada). Toshizou Nemoto (Bakuten !!, Inu para Hasami wa Tsukaiyou, Log Horizon) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Tooru Imanishi (Ragnastrike Angels, Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?) é o responsável pelo design dos personagens. Tomohisa Ishikawa (Appleseed Saga Ex Machina, Innocent Venus, Kurokami The Animation) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.