Super Cub tem nova imagem promocional revelada A promoção foi em parceria com a prefeitura de Yamanashi

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Super Cub
©Super Cub

A conta oficial do Twitter para a adaptação animada das light novels, Super Cub, postou uma ilustração promocional especial em colaboração com o Departamento de Polícia da Prefeitura de Yamanashi. As obra foram escritas por Tone Koken e ilustrados por Hiro. Ademais, a ilustração também será impressa e divulgada na cidade de Hokuto, na prefeitura, como meio de prevenção ao crime.

Super Cub
©Super Cub

 

Sinopse:

A história é centrada em Koguma, uma estudante do ensino médio em Yamanashi. Ela não tem pais, amigos ou hobbies e sua vida diária é vazia. Um dia, Koguma ganha uma motocicleta Honda Super Cub usada. Esta será a primeira vez que ela vai de moto para a escola. Ficar sem gasolina e evitar um acidente se tornou uma pequena fonte de aventura para a vida vazia de Kagura. Ela está satisfeita com sua nova vida, até que sua colega de classe, Reiko, diz que ela também tem uma motocicleta.

Mais sobre:

Koken e Hiro publicaram as novels através do selo Sneaker Bunko da Kadokawa Publishing desde maio de 2017, com seis volumes publicados até o momento. Uma adaptação para mangá de Kanita é publicada na revista Comic Newtypb desde dezembro de 2017.

Toshirou Fujii (18if, Baby Steps) está dirigindo o anime no Studio Kai (Mushikago no Cagaster, Uma Musume: Pretty Derby (TV) 2ª temporada). Toshizou Nemoto (Bakuten !!, Inu para Hasami wa Tsukaiyou, Log Horizon) é o encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Tooru Imanishi (Ragnastrike Angels, Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte Ii Desu ka?) é o responsável pelo design dos personagens. Tomohisa Ishikawa (Appleseed Saga Ex Machina, Innocent Venus, Kurokami The Animation) é o responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.