Super Dragon Ball Heroes ganha primeiro trailer O anime estreia já na temporada de julho.

Helio Filho
(Redator de Notícias, Revisor e Ex-Supervisor)
Super Dragon Ball Heroes
© Super Dragon Ball Heroes

Foi divulgado na ultima quinta-feira, o primeiro teaser trailer de Super Dragon Ball Heroes, jogo que receberá uma adaptação para anime que estreará dia 1 de julho. Confira o trailer:

Trailer

Super Dragon Ball Heroes
© Super Dragon Ball Heroes

Foi confirmado que serão adaptados dois arcos chamados Universe Survival e Prison Planet, esse último contento uma batalha entre o Goku Super Saiyajin 4 e Super Saiyajin Blue.

Sinopse

Fu queria realizar um experimento, então ele combinou vários planetas em uma prisão em que ele aprisionou guerreiros de todo o tempo e espaço. Goku Xeno parece investigar o distúrbio espaço-temporal e acaba ficando preso. Em sua posse está a esfera de uma estrela. Bodacious tem a esfera de duas estrelas, e o Evil Saiyan possui a esfera de cinco estrelas.

Fu consegue atrair Goku e Vegeta da linha do tempo de Dragon Ball Super sequestrando Trunks do futuro quando ele viaja ao passado para visitar seus amigos. Agora Goku e Vegeta, com a ajuda da Mai do futuro, vão tentar resgata-lo.

Sobre o jogo

Dragon Ball Heroes é um jogo de cartas arcade japonês baseado na franquia Dragon Ball. Ele estreou em 11 de novembro de 2010. Em 2016, foi lançada uma atualização que melhorou a experiência do usuário na forma de gráficos aprimorados e acessibilidade mais fácil aos personagens. A atualização recebeu o nome de Super Dragon Ball Heroes.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.