Sushi and Beyond – Animação terá um espaço na televisão brasileira A TV Cultura irá começar a exibir neste sábado (04), às 12h45.

Matheus Henrique
(redator de noticias)
Sushi and Beyond
©Sushi and Beyond

A TV Cultura anunciou que neste sábado (04), às 12h45, o canal brasileiro irá começar a exibir a série animada Sushi and Beyond ou traduzido, Sushi e Além  (Eikoku Ikke, Nihon o Taberu).

Sushi e Além mostra a historia de uma família britânica que viaja ao Japão para descobrir se é possível um ocidental entender a cultura japonesa através da comida.

A animação é do original livro Sushi and Beyond do jornalista Michael Booth, está série animada foi exibida no Japão em 2015 com 24 episódios produzidos pelo estúdio Fanworks (Aggretsuko) e com direção de Rareko.

Sinopse:

A história segue Booth, sua esposa Lissen e dois filhos Ansger e Emil, em sua viagem de 100 dias ao Japão, enquanto tentam uma grande variedade de alimentos japoneses. Booth foi inspirado a fazer a viagem pelo livro de Shizuo Tsuji, Japanese Cooking, A Simple Art.

Mais sobre:

A série animada está sendo exibida no Brasil através de uma parceria entre a TV Cultura e a The Japan Foundation e seus episódios foram dublados na cidade de São Paulo pelo estúdio Centauro.

Fonte: Aqui!


ESCUTE no SPOTIFY
SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.