Sword Art Online: Alicization ganha avaliação baixa no bilibili A última parte não agradou muito o público chinês.

Ana
(Supervisora da redação)
@anapnf
Sword Art Online: Alicization – War of Underworld
©Sword Art Online: Alicization – War of Underworld

Após o final do arco de Sword Art Online Alicization, o publico começou a dar suas notas para a continuação. E parece que os chineses não gostaram muito da adaptação. A última parte do arco tem, até agora, uma avaliação muito baixa no Bilibili, o maior serviço de streaming da China, com uma nota 4.8 no serviço. A segunda temporada de Re:Zero, por exemplo, está com nota 9.8.

Bilibili
©Bilibili

A primeira temporada da franquia tem nota 9.7, a primeira parte de Alicization está com 8.3 e a primeira parte de War of Underworld nota 9.2.

Bilibili
©Bilibili

Sinopse:

Apesar da derrota de Quinella – a pontífice da Igreja do Axioma – as coisas ainda não pareciam se acalmar. Ao entrar em contato com o mundo real, Kazuto “Kirito” Kirigaya descobre que a Tartaruga Oceânica – um mega flutuador controlado por Rath – foi invadida. Devido a um repentino curto-circuito causado pelos invasores, a fluctlight de Kirito é danificada, deixando-o em coma. Sentindo-se insegura com as pessoas da Igreja do Axioma, Alice leva o Kirito inconsciente de volta à sua cidade natal – a Vila Rulid, desconsiderando seu banimento devido a um crime não resolvido. Agora, Alice está vivendo uma vida comum e pacífica perto da vila, desejando que Kirito acorde.

No entanto, a tragédia ocorre quando Alice percebe que o Território das Trevas já começou a invadir o Império Humano. Reassumindo seu título anterior, Alice Synthesis Thirty, ela promete derrotar o Território das Trevas para defender o mundo que Kirito e Eugeo trabalharam tanto para proteger.

Mais sobre:

Sword Art Online adapta o romance de ficção científica de Reki Kawahara, publicado através da marca Dengeki Bunko desde 2009. A editora Kadokawa lançou o 23º volume em 10 de dezembro.

As light novels, Sword Art Online:Progressive, foram lançadas em 2012 como uma versão revisada dos romances originais Sword Art Online, de Kawahara. A história descreve a jornada de Kirito através do castelo flutuante de Aincrad desde o início, andar por andar.

As duas primeiras temporadas de anime foram ao ar em 2012 e 2014. O filme de anime Sword Art Online: Ordinal Scale, com uma história original de Kawahara, estreou no Japão em fevereiro de 2017.

Fonte:Aqui

SUA OPINIÃO É IMPORTANTE. COMENTE AQUI!
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião
deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments